Pepita Rodrigues

Mãe de Dolabella elogia Wanessa nas redes sociais: "Boneca"

Pepita Rodrigues fez comentário em vídeo de Wanessa cantando nas redes sociais


Dado Dolabella com a mãe, Pepita Rodrigues
Dado Dolabella com a mãe, Pepita Rodrigues: atriz elogiou nora publicamente

Mãe de Dado Dolabella, Pepita Rodrigues elogiou Wanessa Camargo nas redes sociais. A veterana comentou em vídeo postado pelo fã-clube da cantora que a mostra cantando a música Eu nasci só para você. "Bravo! Tua música, teu carisma e teu amor fazem e te farão sempre uma estrela. Minha boneca linda", disse, na sessão de comentários.

Dado é filho da união entre Pepita com o ator Carlos Eduardo Dolabella. Ele faleceu em 2003 aos 70 anos após sofrer um infarto.

Apesar de Dado e Wanessa ainda não assumirem o namoro publicamente, os dois já foram vistos juntos algumas vezes. No último flagra, inclusive, a dupla aproveitou um retiro espiritual juntos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. 

imagem-texto

Namoro de Wanessa e Dado

A história entre o ex-casal voltou a ser comentada pelo público após a cantora ter divulgado o fim do seu casamento com o empresário Marcus Buaiz em maio deste ano. Com ele, a artista tem dois filhos: José Marcus e João Francisco, 

Nos primeiros flagras, Wanessa e Dado foram vistos juntos em restaurantes na região em que o ator mora. No entanto, até o primo da cantora já deixou bem claro que o casal está assumido para a família Camargo.  "Todo mundo sabe que está", respondeu Nathan, em entrevista ao podcast Love Cast, da apresentadora Débora Lyra. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado