Pombinhos

Larissa Manoela e André Luiz Frambach assumem namoro: "Pra vida toda"

O casal já havia aparecido junto diversas vezes nos últimos dias


Larissa Manoela e André Luiz Frambach abraçados em cachoeira
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se conhecem desde que contracenaram no filme Modo Avião (2020) - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 17/07/2022 às 18:54,
atualizado em 17/07/2022 às 18:54

Neste domingo (17), Larissa Manoela e André Luiz Frambach usaram as redes sociais para trocar declarações de amor. O casal, que já havia se relacionado no passado, voltou a circular junto nos últimos tempos e, apesar de já não se importarem em esconder o clima de romance, ainda não tinham falado nada a respeito da retomada do namoro. "Nós, pra vida! Toda", escreveu a protagonista de Além da Ilusão nos comentários de um clique que o amado postou com ela.

"Quando é pra ser... É", disse Frambach, que publicou uma foto com a atriz em uma praia de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde eles foram passar o fim de semana com alguns amigos. Nos Stories, o casal apareceu passeando de barco, mergulhando e se divertindo.

A ruiva também compartilhou um registro do domingo com o Rico de Cara e Coragem. "Modo nós", disse ela, que recebeu uma declaração como resposta. "Eu te amo! Sempre será sobre eu e você. Sua felicidade é a minha, e pra sempre estaremos sorrindo como sempre estivemos juntos", derreteu-se ele.

Post de André Luiz Frambach com Larissa Manoela no Instagram

Post de Larissa Manoela com André Luiz Frambach no Instagram

Larissa Manoela foi flagrada aos beijos com novo namorado

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se beijando
Reprodução/Jornal Extra

Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram vistos em clima de romance em um show que aconteceu no Centro do Rio, na última sexta-feira (8). A protagonista de Além da Ilusão e o Rico de Cara e Coragem trocaram beijos e carinhos após o evento e apareceram juntinhos em fotos divulgadas pelo Jornal Extra.

Larissa e Frambach têm publicados cliques tímidos nas redes sociais nas últimas semanas. Os dois têm alguns amigos em comum e costumam curtir os fins de semana nas praias cariocas, jogando altinha e pegando sol. Os fãs do casal já chegaram a comemorar a retomada do relacionamento depois que eles voltaram a trocar posts.

O casal se conheceu durante as filmagens de Modo Avião (2020), longa da Netflix em que fizeram par romântico, e ficaram juntos durante alguns meses. Após o término com a eterna Maria Joaquina, Frambach ainda teve um rápido namoro com Duda Reis.

Amiga de Larissa Manoela entregou romance

Larissa Manoela posou agarrada com o ator André Luiz Frambach, no ar com um dos personagens centrais na novela Cara e Coragem, exibida às 19h na Globo. Os cliques foram compartilhados pela estrela de Além da Ilusão, trama das 18h da emissora, em rede social no domingo (3). Nos comentários, uma amiga da famosa entregou o affair e aumentou os boatos de namoro.

"Esse casal", escreveu Caroline Dallarosa, que contracena com Larissa Manoela em Além da Ilusão. Na trama, elas vivem, respectivamente, Arminda e Isadora. O comentário recebeu a curtida da protagonista da trama. Lari também deu um like em comentários que garantiram que André Luiz Frambach não está mais namorando a influenciadora Duda Reis.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado