Marcos Oliveira

Após cirurgia, Beiçola volta a fazer apelo por dinheiro

O ator está recuperado de procedimento na uretra e agora deve ficar sem trabalhar no próximo mês


Marcos Oliveira em vídeo publicado neste sábado (23) nas redes sociais
Marcos Oliveira em vídeo publicado neste sábado (23) nas redes sociais: ator está bem após procedimento
Por Redação NT

Publicado em 23/07/2022 às 19:34,
atualizado em 23/07/2022 às 19:36

Intérprete de Beiçola em A Grande Família, Marcos Oliveira voltou a pedir ajuda financeira aos fãs. Neste sábado (23), o ator fez um vídeo em que explica que não consegue trabalhar por estar de repouso após ter feito uma cirurgia. O veterano passou por um procedimento para corrigir uma fístula encontrada na região da uretra. 

"Gente, tudo bem? Estamos aqui de novo, graças a Deus. Fui operado, tô aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para repousar e eu tô precisando de ajuda. Para mais um pouquinho, para logo logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa, me ajudem, por favor, no meu pix. Por favor, me ajudem. Eu agradeço!", disse o ator, em parte do vídeo.

Essa não é a primeira vez em que Oliveira faz apelo para os fãs nas redes sociais. No último mês, inclusive, ele explicou aos seguidores que estava com problemas para agendar a cirurgia da correção de fistula pelo SUS e, por isso, não conseguia trabalhar.

Por conta deste recado, Tatá Werneck enviou uma mensagem para o intérprete de Beiçola e se prontificou a pagar um plano de saúde para ele. Marcos, então, foi internado no último 11 e fez o procedimento de correção.

Agora, sem conseguir trabalhar por conta do período de repouso, o artista voltou a pedir por ajuda financeira. No ano passado, o veterano foi agraciado por uma vaquinha feita por admiradores que arrecadou mais de R$ 60 mil.

Confira o novo vídeo do ator:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado