Não se arrepende

Filipe Ret aparece e conta bastidores sobre ter empurrado fã do palco: "Raiva"

Durante seu show na Bahia, na sexta-feira (22), o Rapper teve o palco invadido


Filipe Ret posando para foto cheio de colar de ouro no pescoço
Filipe Ret derruba fã do palco e não se arrepende. Foto: Reprodução
Por Aline Campanhã

Publicado em 24/07/2022 às 14:21,
atualizado em 25/07/2022 às 10:15

Após ter o show da Bahia, na sexta-feira (22), invadido por fãs, Filipe Ret não exitou ao derrubar um deles para fora do palco. "Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra cacete. Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, mas com todos os trabalhadores do evento  com 99,9% do público que só queria curtir. Obrigada a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo o que aconteceu", desabafou o rapper.

Ret falou sobre a situação nas redes sociais e deixou bem claro que sentiu raiva da situação. Segundo o cantor, foram mais de 20 invasões em único show: "Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show."

Ele ainda completou dizendo que os seus shows são muito intensos e ele podia ser mais paciente, mas nessa sexta se sentiu desrespeitado pelo público. 

"Posso até parar uma música no meio e pedir humildemente para não atrapalharem mais o show - meu trabalho - e não estragarem a vibe das outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas 'ah, mas são fãs', quando você desrespeita você perde a moral. Paro o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, mas segundo depois, alguém age da mesma forma. Quem está sendo agredido sou eu. Minha resposta a essa agressão vira defesa".

Felipe Ret

Felipe Ret se mete em confusão em cima de confusão

Filipe Ret aparece e conta bastidores sobre ter empurrado fã do palco: \"Raiva\"

Nos últimos tempos, Filipe Ret tem se envolvido em muitos enroscos. No dia 19 julho, a suíte do rapper foi invadida por policiais e desde então, ele vem sendo investigado por tráfico de drogas.

Flagrado com maconha, o artista foi conduzido a delegacia de Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e responderá a um processo.  A apuração sobre o cantor aconteceu depois de uma foto vazar na internet. Na imagem era possível ver um balde cheio de cigarros de maconha que supostamente estavam sendo distribuídos por Ret em uma festa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado