Exclusivo

Rayssa Bratilieri e André Luiz Frambach celebram o Dia dos Namorados: "Companheirismo"

Atores revelam como mantêm a chama do amor acesa


Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach olhando um para o outro
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach comemoram Dia dos Namorados - Foto: Reprodução

Nada melhor do que ficar junto de quem se ama no Dia dos Namorados. Celebrado neste sábado (12), a data é marcada pelas demonstrações de amor de vários casais nas redes sociais. No mundo dos famosos não é diferente. Os atores Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach se encantaram um pelo outro nos bastidores de Malhação: Vidas Brasileiras, em 2018, trama em que interpretavam Pérola e Márcio.

De lá pra cá assumiram romance e, posteriormente, oficializaram o namoro. Com mais de dois anos em um relacionamento, Rayssa e André comemoram a data mais apaixonada do ano como sempre gostam de estar: juntinhos.

Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, os atores contam como mantêm viva a chama do amor, explicam o maior desafio no relacionamento e revelam como vão celebrar o Dia dos Namorados. Confira!

A chama do amor

Juntos há pouco mais de dois anos, Rayssa acredita que, para construir um bom relacionamento, a amizade e muita conversam devem ser fundamentais.

"Diálogo e amizade, pra mim, são o maior segredo de um relacionamento. E é o que mantém André e eu muito conectados. O maior desafio do relacionamento é entender que ele exige compreensão. Você buscando estar alinhada com outra pessoa, que normalmente - e ainda bem - tem outros gostos, vontades, opiniões, das pequenas as grandes. Relacionar-se é uma escolha diária", afirma a atriz.

André compartilha da mesma opinião da amada e complementa que o companheirismo e o amor devem ser pilares em uma relação amorosa, independente do tempo de união.

"Sempre que falam sobre datas, eu fico me perguntando o quanto de fato isso importa… acho que o mais importante seja em 2 meses, 2 anos ou 20 anos é o companheirismo e o amor. Esse é o maior segredo pra uma relação durar seja quanto tempo ela tiver que durar sendo saudável, agradável, com muito amor, carinho e companheirismo. O maior desafio é aprender a manter um diálogo sempre muito aberto e sincero, pra que as coisas sejam sempre solucionadas com a conversa e não com a briga", analisa.

Construção da relação

Com a grande proximidade no trabalho por conta dos seus personagens que se apaixonavam em Malhação, o amor ultrapassou a tela e tomou conta dos intérpretes também.

"Rayssa é uma mulher incrível, sempre disse isso pra ela, até mesmo quando éramos apenas amigos ela me encantava no dia a dia. Mas o que mais me encanta nela é o fato dela ser extremamente animada na maior parte do dia, dela valorizar absurdamente a família e a origem dela, ser uma pessoa que tá sempre disposta a dialogar pra entender a visão e opinião do outro", disse André.

Já Rayssa também citou o que mais a encantou no artista. "Foi um conjunto de bons encantos. Mas a maior delas é o seu companheirismo. André é meu melhor amigo. A gente se diverte juntos e isso é leve e natural", contou.

Para o Dia dos Namorados, os atores não pretendem fazer nada especial. Para eles, a comemoração já é celebrada diariamente, com muito amor e carinho.

"Vamos fazer no dia dos namorados o que a gente faz sempre. Não acho que precisa de um dia especial pra isso. A gente já gosta de ficar em casa, cozinhar juntos, tomar um vinho e isso vai continuar. Nesse semana e em todas as outras", explicou Rayssa.

"(Vamos passar) com um jantar bem bonito que a gente gosta de fazer independentemente de ser uma data comemorativa. O que importa de fato é estar sempre fazendo o que ambos gostam, seja ver um filme, ir à praia, fazer um jantar juntos, dançar...", disse André.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado