Mistério

Levi de Pantanal, Leandro Lima revela novo trabalho: "Desespero"

Ator de 40 anos posou só de cueca no Instagram para falar de próximo personagem


Leandro Lima fez sucesso como o vilão Levi na novela Pantanal, da Globo
"Não é só biscoito com café. É biscoito com desespero", relatou Leandro Lima em rede social - Foto: Divulgação/Globo

Sucesso em Pantanal como o vilão Levi, que saiu de cena no mês passado, o ator Leandro Lima já tem um novo trabalho em vista. Ele anunciou um novo personagem em postagem feita em rede social na quarta-feira (20), mas não deu mais detalhes se a empreitada será na TV, no teatro ou no cinema.

“Não é só biscoito com café. É biscoito com desespero. A referência do próximo personagem é essa! Nessa época, fazia mil atividades. Corria loucamente comia e ficava assim sem muito esforço. Alô povo fritney, me ajudeeeem”, escreveu Leandro Lima, em legenda de publicação no Instagram.

Na foto postada pelo ator de 40 anos, ele aparece com o corpo à mostra, sensualizando só de cueca, em um ensaio fotográfico. Além da carreira artística, ele também faz trabalhos como modelo. Seu comentário é uma referência ao físico “chapado” que exibia na época do clique.

A publicação bombou na rede social. "Tenho dessas cuecas para emprestar se precisar... Lavou tá novo. Simbora, peão", escreveu José Loreto, o Tadeu de Pantanal. "Dica: jejum intermitente de 20h", sugeriu Carmo Dalla Vecchia, de Cara e Coragem. Também da novela das sete, Marcelo Serrado comentou com um emoji com olhinhos de coração.

Confira a publicação de Leandro Lima:

Levi de Pantanal revela novo trabalho: \"Desespero\"

Ex-diretor de Pantanal “roubou” Leandro Lima da Globo

imagem-texto

Após morrer devorado por piranhas em Pantanal, Leandro Lima estará no próximo filme de Rogério Gomes, o Papinha. O diretor chegou a trabalhar na trama de Bruno Luperi, mas saiu da emissora em março. Não é confirmado que o personagem citado pelo ator no Instagram seja o mesmo que interpretará no longa-metragem.

O filme Acerto é um suspense. "Termino de rodar em julho e tem Marcello Novaes, Jonas Bloch, Leona Cavalli e José Loreto no elenco", contou ele, em entrevista à revista Quem, no mês passado.

Se dependesse dos espectadores de Pantanal, Leandro teria ficado no folhetim. O público se encantou pelo ator ao ponto de torcerem que ele tivesse um desfecho diferente do que foi exibido na última semana. Levi acabou comido por piranhas após cair no rio.

"Pantanal tem sido surpreendente. É uma novela que estava na memória do público e, mesmo assim, é surpreendente. Desde o início, estávamos confiantes no sucesso. Para a cena de morte do Levi, tivemos efeitos especiais, sangue cenográfico", relatou o ator, na ocasião.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado