Rogério Gomes

Ex-diretor de Pantanal 'rouba' Levi da Globo

O ator de Pantanal está confirmado no filme do ex-diretor da Globo


Leandro Lima como Levi em cena de Pantanal
Rogério Gomes, o Papinha, roda um filme de suspense após ter saído da Globo; Leandro Lima está no elenco
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/06/2022 às 16:07,
atualizado em 18/06/2022 às 16:07

Após morrer em Pantanal, Leandro Lima tem um novo trabalho engatilhado. Ele, que interpretou o personagem Levi na novela das nove da Globo, estará no próximo filme de Rogério Gomes, o Papinha. O diretor chegou a trabalhar na trama de Bruno Luperi, mas saiu da emissora em março.

O filme Acerto é um longa metragem de suspense. "Termino de rodar em julho e tem Marcello Novaes, Jonas Bloch, Leona Cavalli e José Loreto no elenco", contou ele, em entrevista à revista Quem. Mas, se dependesse dos espectadores de Pantanal, Leandro teria ficado no folhetim.

O público se encantou pelo estreante nos folhetins ao ponto de torcerem que ele tivesse um desfecho diferente do que foi exibido na última semana. Levi acabou comido por piranhas após cair no rio.  "Pantanal tem sido surpreendente. É uma novela que estava na memória do público e, mesmo assim, é surpreendente. Desde o início, estávamos confiantes no sucesso. Para a cena de morte do Levi, tivemos efeitos especiais, sangue cenográfico", relatou o ator.

imagem-texto

Sucesso de Leandro Lima após Pantanal

Mesmo não tendo ficado até a reta final da trama, o ator assegura que lembrará dos momentos em Pantanal com carinho, como as gravações em Mato Grosso do Sul. "Conhecer a região do Pantanal foi especial. É uma pena que este bioma esteja sofrendo tanto com a seca e as queimadas", lembrou.

Ele ainda ficou surpreso com a recepção do público sobre seu trabalho, mesmo com que Levi não fosse um personagem amigável: "Ele era um cara supertóxico, solitário, destemido e caiu de amores pela Muda [Bella Campos]. Por mais que o Levi dividisse opiniões, tenho recebido muito carinho nas ruas e nas redes sociais. Assisto à novela com a rede social ligada", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado