Flagra

Julia Dalavia, de Pantanal, é vista aos beijos com ator no Rio

Intérprete de Guta na novela da Globo apareceu com novo namorado na quarta-feira (13)


À esquerda, Julia Dalavia como Guta em Pantanal; à direita, a atriz em restaurante com o namorado João Vithor Oliveira
Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, está namorando o também ator João Vithor Oliveira - Fotos: Divulgação/Globo e Reprodução/Jornal Extra

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, foi fotografada aos beijos com o também ator João Vithor Oliveira na noite de quarta-feira (13). A atriz de 24 anos e o ator de 27, que também fez vários papéis na emissora carioca, foram vistos em clima de romance em um restaurante no bairro Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No fim de junho, Julia Dalavia e João Vithor Oliveira já haviam aparecido juntos em um bar em Botafogo, quando foi divulgado que os dois viviam um romance. Discreta, a atriz raramente comenta a vida pessoal e até agora não falou publicamente sobre o relacionamento. As fotos e as informações são do jornal Extra.

Sentados ao ar livre, os atores trocaram beijos e olhares apaixonados no encontro capturado pelas lentes do paparazzo. Os dois, que usavam roupas casuais, com jeans e trajes largos, também conversaram bastante, em clima de grande intimidade. Na saída do local, eles foram até o carro de mãos dadas.

No início de julho, a atriz respondeu sobre ser bissexual. “Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra”, comentou ao jornal O Globo.

Saiba quem é João Vithor Oliveira, o novo namorado de Julia Dalavia

Julia Dalavia, de Pantanal, é vista aos beijos com ator

João Vithor Oliveira é ator desde criança. Filho da diretora teatral Bia Oliveira e do famoso cineasta Domingos de Oliveira, ele estreou na TV em Floribella (2005), na Band. E,m seguida, fez novelas na Record: Luz do Sol (2006) e Chamas da Vida (2008), atualmente em reprise na emissora de Edir Macedo.

A estreia na Globo foi em Malhação ID (2009), seguida de papéis em Fina Estampa (2011), Joia Rara (2013) e Boogie Oogie (2014). Ele já integrou o mesmo elenco que a namorada: foi em Os Dias Eram Assim (2017). Mais recentemente, o ator esteve no elenco de Deus Salve o Rei (2018).

João Vithor já viveu um affair com a atriz Isabella Santoni, de Malhação: Sonhos (2014). Já Julia Dalavia, mais reservada quanto a sua vida amorosa, já namorou Bernardo Mello e foi apontada como affair do ator Guilherme Prates e do músico Chicão, filho da cantora Cássia Eller, mas nunca expôs sua intimidade em entrevistas ou nas redes sociais.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado