Em alta

Ivete Sangalo diz que Pantanal a faz desmarcar compromissos e revela sonho

Cantora afirma que tem paixão para ser atriz


Ivete Sangalo no cenário do Pipoca da Ivete
Ivete Sangalo estreia Pipoca da Ivete dia 24 nos domingos da Globo - Foto: Divulgação/TV Globo

Ivete Sangalo é mais uma fãs de Pantanal, atualmente no ar na Globo. A apresentadora contou que a trama está mexendo até na sua rotina. "Está me fazendo desmarcar compromissos", disse ao GShow nesta sexta-feira (15).

No programa Pipoca da Ivete, que estreia dia 24, ela afirma que vai poder colocar seu lado atriz em jogo. "Tenho loucura para ser atriz, não é a prioridade da minha vida, mas tenho paixão. Aqui a gente vai fazer pílulas de interrogação, vou atuar esperando os convites, até que eles apareçam...Eu me acho a maior atriz do Brasil, às vezes ,acho que preciso dar uma estudada", brincou.

Há 10 anos, ela atuou no remake de Gabriela interpretando Maria Machadão, dona do cabaré Bataclan. E relembrou como decorava os textos: "A memorização começa quando ela está se maquiando para entrar no papel: Eu divido o texto por palavra chave de cada frase. Vou memorizando através do sentido que cada uma quer dizer. E vou tentando falar de acordo com as intenções de texto".

"Desde pequena adoro novela, amei Renascer! Na minha infância a minha mãe só deixava eu ver o Sítio do Pica-Pau Amarelo se eu fosse bem na escola."

Ivete Sangalo

O novo programa de Ivete Sangalo na Globo

imagem-texto

Há um mês, a Globo anunciou um novo programa para a cantora nas tardes de domingo na emissora. “Alô, minha gente. Eu tô aqui para contar uma super novidade para vocês! Olha minha cara de feliz. A partir de julho, eu vou estar novamente nas tardes de domingo, juntinho de vocês, aqui na TV Globo! Mas agora, meu amor, com um programa só meu. Olha que sonho! Eu tô muito chique!”, comemorou Ivete Sangalo, em vídeo postado pela Globo no Twitter.

Em seguida, a cantora se corrigiu: “Aliás, 'só meu', não! É nosso! Um mix de coisas boas para a gente aprontar e se divertir muito! Eu tô muito feliz com essa novidade. É um sonho antigo, vocês sabem. Eu sempre quis realizar, e vou realizar mutio bem. Quero todo mundo preparado, porque vai ser muito carinho e muita novidade”.

Em comunicado da Globo enviado à imprensa, Ivete Sangalo falou sobre o novo projeto: "A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade".

Diretor de entretenimento da emissora, Boninho comentou: "Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado