Em live

Alcides em Pantanal, Juliano Cazarré explode e xinga seguidor

Ator se exaltou após falar sobre seu entendimento de como deve ser uma família


Juliano Cazarré em cena de Pantanal
Juliano Cazarré em cena de Pantanal: ator perdeu a linha com crítica de fã no Instagram - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 20/07/2022 às 22:11,
atualizado em 20/07/2022 às 22:11

Juliano Cazarré participou de uma live em suas redes sociais nesta quarta-feira (20) e se irritou por conta de um comentário de um seguidor. Enquanto falava sobre o papel de uma mulher e um homem em âmbito familiar, o intérprete de Alcides na novela Pantanal foi chamado de machista e soltou o verbo contra o hater. "Palhaço", falou. 

Durante um momento da live, o ator deu sua opinião sobre sua forma de ver como a família deveria ser formada: "Colo de pai e colo de mãe são diferentes. Colo de mãe é carinho, aconchego. Colo do pai é proteção, segurança. E nós precisamos ser fortes. Vai ter o dia em que sua mulher vai chegar em casa precisando chorar e que ela tenha seu ombro para chorar", disse. 

"O que vemos hoje em dia é a mulher chegando em casa precisando desabafar e tem um outro chorão do lado dela. 'Ai, amor, tomei uma fechada hoje na rua, fecharam meu carro. Ai, amor, meu patrão me destratou'. Às vezes temos que engolir nosso choro para que nossa família possa chorar"

imagem-texto

Resposta de seguidor para Juliano Cazarré

No entanto, um espectador da live não concordou com o posicionamento de Juliano Cazarré e o chamou de machista. O ator leu o comentário negativo e ficou irado. "Eu falei mal das mulheres por acaso em algum momento? É sempre essa frescura, irmão. Por isso que está cheio de homem cheio de geleia assim. Falar bem dos pais não é falar mal das mães". 

Ele prosseguiu com a bronca: "Quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Sou o cara que está em casa com as crianças. Estou com quatro e você vem na minha live falar que sou machista, seu moleque? Estou em casa com quatro e vocês estão aí falando: ‘Ah, seja livre, gata. Não sou machista, não’. Pega uma hoje, pega outra amanhã. Larga as mulheres, faz filho e foge". 

Sou o cara que está em casa, palhaço. Isso aqui é o antimachismo. Isso não é ser machista, isso é ser homem, que é o que não tem mais. E toda sociedade que fica sem homem, afunda. Porque toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino. E gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher. Que abusa, maltrata, não defende, que tira proveito.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado