Fim

Roberto de Pantanal mira desfecho trágico: "Primeira vez que morro"

Personagem originalmente morria comido por uma sucuri


Roberto de Pantanal sorrindo
Roberto de Pantanal; Cauê Campos como é a experiência de "morrer" pela primeira vez - Foto: Divulgação/TV Globo

Cauê Campos, o Roberto de Pantanal, vai encarar sua primeira morte na ficção. Em cenas que vão ao ar em breve na novela da Globo, o ator vive a expectativa de uma cena que promete ser marcante. "É a primeira vez que morro em algum trabalho. Tem todo um simbolismo, essa questão de como vou estar e com quem. Espero que seja muito linda", mira o ator em entrevista concedida ao jornal Extra nesta quinta-feira (21).

Na versão original da novela em 1990, seu personagem morreu devorado por uma sucuri. Já agora, perderá a vida pelas mãos de matador de aluguel contratado por seu pai para outro serviço.

Para os próximos capítulos, também faz outro aviso: Roberto virará a "chavinha" com relação ao seu pai. "Na mente dele, fica muito claro que foi o pai (que cometeu crimes como assassinato). Ele sabe que não pode confiar nele. Tanto que tem pressa para revelar o que sabe, mas vai enfrentar barreiras. Definitivamente, ele não é mais a mesma pessoa", resumiu.

Pantanal é maior sucesso dos últimos na Globo

imagem-texto

Ainda que não esteja tão explosiva quanto nas primeiras semanas, Pantanal vem mantendo uma audiência bem maior que a antecessora Um Lugar ao Sol. A adaptação de Bruno Luperi acumula 28,9 pontos de média ante 22,3 da anterior.

O recorde da trama até foi os 33,1 pontos do dia 13 de junho, quando Levi foi morto vítima de um ataque de piranha. Depois disso, a história foi acusada de barriga e perdeu cerca de 1,5 milhão de telespectadores.

Um dos motivos que pode ter levado a esse abandono gradativo é o momento atual do remake de Bruno Luperi. Sem uma história polêmica no ar, a trama mostra o entrave romântico entre José Lucas (Irandhir Santos), Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa). O filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) está de olho na mulher-onça, mesmo com as manifestações do irmão caçula, que é namorado da jovem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado