Deu o que falar

Resumão: De Deolane investigada a 'pedido de socorro' de Stênio Garcia

O que rolou nos últimos dias


De Deolane investigada pela polícia e polêmica envolvendo mulher de Stênio Garcia
De Deolane investigada pela polícia e polêmica envolvendo mulher de Stênio Garcia - Foto: Montagem/Reprodução

A mansão de Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão feito pela polícia. O pedido partiu do Ministério Público de São Paulo, que conduz uma investigação sobre um suposto crime. Saiba mais detalhes no Resumão do NaTelinha.

Deu muito o que falar uma polêmica envolvendo a mulher de Stênio Garcia, Marilene Saadi. Enquanto o veterano concedia uma entrevista, ela invadiu e começou a forçá-lo a fazer o uso de máscara, e depois, o tirou de perto do microfone. O momento foi visto de forma negativa, com acusações de agressão.

Repercutiu ainda a saída de Ana Furtado da Globo. A famosa já estava na emissora há 26 anos. Por meio das redes sociais, ela fez o anúncio, destacando sua trajetória na empresa.

Confira o que rolou entre os dias 10 e 15 de julho no mundo dos famosos e da TV:

Deolane Bezerra é investigada

imagem-texto

A polícia da 27ª DP cumpriu o mandato de busca e apreensão na mansão da famosa, em um condomínio de luxo em Alphaville, em São Paulo. O pedido foi feito pelo Ministério Público de São Paulo, que investiga suposto crime contra a economia popular e associação criminosa da advogada, o que pode indicar lavagem de dinheiro, segundo noticiou o site Metrópoles.

A polícia apreendeu um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, que vale cerca de R$ 1 milhão. As autoridades ainda levaram um celular iPhone 13 Pro Max, dois supostos relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari, quatro notebooks, além de sete cadernos com anotações e registros de contabilidade.

O NaTelinha entrou em contato com Deolane Bezerra, que, através de sua assessoria jurídica, afirmou que vem colaborando com a investigação da polícia.

Resumão: Mulher de Stênio Garcia tira ator à força de entrevista

imagem-texto

O ator passou por uma saia justa enquanto concedia uma entrevista na noite da última terça-feira (12). Ele participava do lançamento do livro de Beth Goulart, em uma livraria do Rio, e deu um depoimento a um repórter após o evento. No vídeo, ele contava sobre sua relação com a família de Nicette Bruno, quando a mulher do artista, Marilene Saadi, atrapalhou a entrevista de forma agressiva.

A atriz tentou colocar a máscara de proteção contra a Covid-19 à força no rosto do marido, que tem 90 anos, e que conversava com o jornalista sem a peça. "Desculpa, não pode pegar coronavírus. Você não pegou até agora. Desculpa. Acabou!", esbravejou Marilene, enquanto Stênio gritava. A cena captada foi divulgada no A Tarde é Sua desta quarta (13).

Depois da repercussão negativa, Marilene se defendeu, garantindo que agiu daquela forma por estar sob pressão. O próprio Stênio também se pronunciou, chegando a xingar os críticos da esposa.

Ana Furtado sai da Globo

imagem-texto

A famosa deixou a emissora após 26 anos de casa. Ela revelou a novidade para seus fãs na última segunda-feira (11) em uma postagem publicada no Instagram. "Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo", contou, em parte da mensagem.

Ana iniciou sua carreira na emissora com uma pequena participação na novela Explode Coração (1996). Ela era a dançarina de flamenco na abertura do folhetim Gloria Perez. "Comecei nessa emissora dançando [...] e terminei assim, dançando e feliz na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!", comentou, sobre seu último trabalho ter sido na competição do Domingão do Huck.

Na postagem, a mulher de Boninho também elencou seus momentos mais marcantes na Globo. "Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente. Desde o Ponto a Ponto em 1996, do Caça Talentos de 1997, os 8 anos do inesquecível Vídeo Show, novelas, seriados e minissérie", acrescentou.

Xuxa quer ser avó

imagem-texto

Xuxa Meneghel esteve no Mais Você na manhã da última segunda-feira (11) e se derreteu ao marido de sua filha, Sasha. "O cara é família, não bebe, não fuma e fala de Deus o tempo todo. Só falta as asinhas pra ser anjo. Pedido de mãe não falha [...] Tô pedindo neto", assegurou sobre João Figueiredo.

Questionada sobre sua relação com a filha, Xuxa afirmou que elas são muito parecidas, inclusive no temperamento. "Ela diz que sou cabeça dura. Ariano é cabeça dura. A gente não erra, a gente se equivoca. Eu não gosto de errar. Pra eu pedir desculpas pra ela... ela fica tipo: 'não vai pedir desculpas?' a gente se dá tão bem, gosto, absolutamente tudo."

"Não tem nada que eu possa dizer... A gente meio que se completa, se soma. A relação que tenho com a Sasha deve dar inveja a muita gente. Todo mundo dizia que eu ia estragar ela. Ela é um doce. Ela já veio assim. Os defeitos que ela têm... Não sei se ela tem... Não vejo defeitos nela", destacou.

Resumão: Roberto Carlos manda fã calar a boca

imagem-texto

Irritado com um fã, o veterano subiu o tom durante um show no Rio de Janeiro na última quarta-feira (13) e o mandou calar a boca. O vídeo viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (14) e surpreendeu os internautas por conta do destempero do cantor romântico. O nome do músico, inclusive, foi parar nos treending topics do Twitter.

De acordo com uma assessor de imprensa do músico, que deu uma entrevista ao G1, a confusão aconteceu após Roberto Carlos ter colocado a música Calvagada antes do ato final do show, que normalmente é encerrado com Como Grande Meu Amor é Por Você.

Confusos, os fãs do rei já se aglomeraram na frente do palco ao acreditarem que seria o momento em que o artista iria jogar suas rosas. No entanto, o veterano ficou nervoso com a reunião fora de fora e pediu que os fãs ficassem quietos.

Globo desiste de formato

imagem-texto

Na última terça-feira (12), a Globo anunciou que irá exibir a série americana This is Us a partir de novembro, após cancelar a nova temporada de Mestres do Sabor. A produção será transmitida logo após Travessia, novela das 9 substituta de Pantanal. A série conta a história e o cotidiano da família Pearson ao longo das décadas. Inicialmente, a obra narra a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Composta por 18 episódios de uma hora, a série segue um grupo de indivíduos que tem seus caminhos e histórias de vida entrelaçadas de maneiras curiosas.

A partir de seu aniversário de 36 anos, vemos que vários deles compartilham o mesmo dia de nascimento e outras coincidências. As crises de idade, os problemas de autoestima de uma mulher com sobrepeso, o fardo da fama e a busca pelos pais biológicos, são algumas das realidades que enfrentam os protagonistas.

No início da temporada, Jack (Milo Ventimiglia) insiste para que sua esposa (Mandy Moore) mantenha uma tradição de aniversario com uma dança especial. Ela está grávida de trigêmeos e a gestação é de alto risco. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown), um empresário bem-sucedido, é surpreendido com um comemoração de aniversario em sua empresa no mesmo momento em que descobre o paradeiro de seu pai biológico.

Resumão: Sonia Abrão detona Joelma

imagem-texto

No A Tarde É Sua da última segunda-feira (11), Sonia comentou um vídeo em que Joelma se nega a fazer uma foto com um fã que viajou para assistir seu show em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, e detonou a cantora. A apresentadora da RedeTV! chegou a dizer o que falaria se estivesse no lugar do rapaz. "Vem cá, sua perua desbotada, por que você não vai bater cabelo com a sua avó?", disse ela.

"O que a gente vai falar tá bombando aí na internet, é uma coisa que deixa a gente revoltada e indignada mesmo, de saber que a cantora Joelma foi capaz de dar uma resposta tão dura, tão mal educada, tão sem carinho nenhum, respeito nenhum, pra um fã que tinha viajado 14 horas pra assistir o show dela e pra tentar tirar uma foto com ela", explicou a veterana, quando começou a comentar o assunto.

Em seguida, Sonia lembrou que o jovem ganhou uma promoção para poder posar para um clique ao lado da artista e mesmo assim não conseguiu. "Você viajar 14 horas... Dá pra ir daqui na Europa pra se ter uma ideia, de avião. O tempo que ela falou 'ou eu atendo você ou eu faço o show, e aí?' era ela ter ficado do lado dele, já tinham feito o clique e pronto. Ele ia feliz da vida, não ia atrasar nada o show dela... Um clique hoje em dia, o pessoal tem celular, em 10 segundos você faz uma foto", destacou.

Simaria deixa de seguir Simone

imagem-texto

Simaria fez uma espécie de "faxina" em seu Instagram na última quinta-feira (14). A cantora limpou até mesmo sua irmã, Simone e a filha, Giovanna Escrig, das personalidades que seguia na rede social de fotos. A sertaneja deixou de seguir 59 perfis e dentre eles estavam Virgínia Fonseca, Zé Felipe, Carlinhos Maia, Ludmilla, Juliette Freire e até Anitta.

Não demorou muito para que os internautas suspeitassem de que ela estaria prestes a alçar novos voos, mas sem a companhia da irmã. Coincidentemente, Simone postou na manhã desta quinta que passou a madrugada "virada".

"Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo e acordei às 6h e pouco", contou. Logo depois, Simone afirmou que procuraria um filme para assistir nesta manhã.

Resumão: Regina Duarte nega convite da Globo

imagem-texto

Fora da TV desde Tempo de Amar (2017), Regina teve uma última oportunidade de retornar à Globo na série Filhas de Eva, apurou o NaTelinha. A atriz que já foi intitulada como a Namoradinha do Brasil negou o convite para viver a personagem que acabou indo para Renata Sorrah (Stella).

A reportagem apurou que Regina não teria dado nenhuma justificativa para a recusa, apenas recebeu o roteiro e declinou gentilmente do convite que foi feito antes de ela assumir o posto de Secretária Especial da Cultura no Governo Bolsonaro, no início de 2020.

Filhas de Eva foi gravada no verão de 2020, antes da pandemia de Covid-19 se alastrar pelo mundo inteiro. A série estreou no Globoplay em março de 2021 e somente na última terça-feira (12) na TV aberta e conta a história das relações entre pessoas na sua verdadeira essência. Seja em destinos cruzados, decisões que desencadeiam mudanças ou desdobramento que afetam a vida de todos.

Casagrande define futuro após sair da Globo

imagem-texto

Depois de anunciar sua saída da Globo na semana passada, Walter Casagrande Jr. já definiu seu futuro. A partir da próxima segunda-feira (18), ele passará a integrar o time de colunistas do UOL. No maior portal da América Latina, que também é parceiro do NaTelinha, o ex-atacante comentará sobre o esporte e o mundo de uma maneira geral.

Além disso, Casagrande também fará o programa Cartão Vermelho, do Canal UOL, ao lado de Juca Kfouri e José Trajano. Ele também está confirmado na cobertura da Copa do Mundo de 2022, em novembro, no Catar.

De acordo com o gerente geral do UOL Esporte, Vinícius Mesquita, a chegada do comentarista chega para somar. "Casagrande entende muito de futebol, dentro e fora de campo. Ainda carrega uma bagagem pessoal e uma sensibilidade ímpar, enriquecendo as discussões para além do esporte", garante.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado