Os fãs aproveitaram

Ludmilla tem número de celular vazado por Deolane Bezerra

A cantora precisou trocar de chip após a advogada postar print de uma conversa das duas nas redes sociais


Ludmilla em selfie postada nas redes sociais
Foto: Reprodução/ Instagram. Ludmilla precisou trocar de número: "Foi uma loucura", desabafa.
Por Aline Campanhã

Publicado em 02/07/2022 às 16:19,
atualizado em 02/07/2022 às 16:37

Deolane Bezerra ficou emocionada ao escutar o último Lud Session da Ludmilla, no qual ela homenageia MC Kevin cantando Doutora 3, junto a Luísa Sonza. A música foi feita pelo cantor poucos meses antes dele morrer e foi uma homenagem à advogada. Nas redes sociais, Deolane postou um print de uma conversa em que ela agradecia a funkeira pelo carinho com seu ex,  mas esqueceu de ocultar o número da cantora.

Os fãs aproveitaram a oportunidade de se aproximar de Ludmilla e enviaram centenas de mensagens no celular da artista: "Estava de boa no meu celular navegando e do nada começo a receber uma enxurrada de mensagens. Muita mensagem, ligação, ligação de vídeo, o povo pedindo ingresso pro Numanice de amanhã, falando um monte de coisa, uma loucura. Muita gente, meu celular travou. Descobri que a Deolane, tadinha, foi bater um print da tela e mostrou meu número. Vazou e ficou uma loucura", relatou Lud.

Além de agradecer Ludmilla por mensagem, a advogada e DJ compartilhou, no Twitter, o vídeo das artistas cantando a música: "Estou arrepiada com isso aqui", escreveu.

Lud Session com Luísa Sonza ultrapassa 1 milhão de reproduções

Ludmilla tem número de celular vazado por Deolane Bezerra

A parceria de Ludmilla com Luísa Sonza já é um verdadeiro sucesso. Apesar de ter sido lançada quinta-feira, 30, a canção já ultrapassou 1 milhão de visualizações apenas no Youtube. 

Apesar de já ser uma vontade de Ludmilla, a participação de Sonza foi um pedido das fãs de ambas as cantoras que sonhavam com esse dueto. 

Lud Session é um projeto musical em que Lud regrava sucessos e músicas inéditas junto a um convidado. Essa é a terceira edição: a primeira contou com a participação do Xamã e a segunda foi feita com Gloria Groove. Somando as três canções, elas passam de 150 milhões de plays. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado