Só love

Deolane Bezerra reata romance com empresário um mês após separação

A advogada e Antonio Mandarrari decidiram dar mais uma chance ao amor


Montagem de fotos de Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari sorrindo
Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari se conhecem desde o ano passado - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra e Antonio Mandarrari decidiram dar mais uma chance ao amor após passarem um mês separados. A advogada foi procurada para falar sobre o assunto e não confirmou, nem negou a informação, mas disse que está muito feliz e deu indícios de que realmente retomou o affair.

À coluna de Leo Dias no Metrópoles, a loira deixou claro que dispensa rótulos. “Mas uma coisa posso dizer, estou muito feliz”, afirmou. Questionada se a resposta era uma confirmação da reconciliação, a influenciadora despistou. "Calada vence."

Apesar de se conhecerem desde 2021, o casal ficou mais próximo neste ano, já que os dois pertencem ao mesmo círculo de amizades e frequentam os mesmos lugares. Deolane nunca assumiu publicamente o relacionamento, mas já foi vista com o eleito em diversas ocasiões, inclusive trocando carinhos.

Três meses após o início do romance, os dois optaram por seguir caminhos diferentes e até a amizade ficou abalada. Deolane chegou a dizer que a relação dos dois era estritamente profissional e negou que estivesse namorando.

Deolane Bezerra abre o jogo sobre suposto novo namorado: "Vai atentar o cão"

Deolane Bezerra reata romance com empresário um mês após separação

Em maio, Deolane Bezerra abriu o jogo e revelou se estava namorando mesmo, depois de ser flagrada na companhia do empresário Antonio Mandarrari. Através de suas redes sociais, a influenciadora digital explicou que continua solteira e que não pensava em ter um relacionamento tão cedo. No Instagram, a advogada respondeu sobre o caso depois que um seguidor perguntou se ela estava em um romance.

"Não, não, não, não, não estou namorando com ninguém, nem quero peste de namorado, não. Vai atentar o cão", disse. Também respondendo a perguntas de fãs, Deolane também afirmou que não pretende ter mais filhos, já que é mãe de Giliard, de 18 anos, Caíque, 16, e Valentina, 5, de relacionamentos anteriores. "Estou fora, não aguento nem os meus", contou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado