Sem mágoas

Casagrande sobre saída da Globo: "Estávamos empurrando com a barriga"

Apesar da saída, comentarista afirma que guardará boas memórias


Casagrande dando entrevista para a Record
Casagrande concedeu entrevista à Carolina Ferraz - Foto: Reprodução/Record TV
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2022 às 07:51,
atualizado em 11/07/2022 às 11:38

Walter Casagrande falou sobre sua saída da Globo na última semana ao Domingo Espetacular, da Record. O comentarista afirmou que não estava gostando das mudanças impostas pela emissora. "Estávamos empurrando com a barriga e ninguém satisfeito, ninguém feliz", garantiu à Carolina Ferraz.

"Foi um alívio para os dois lados porque eu tenho certeza que eles não estavam gostando do meu modo, do meu perfil, assim como eu não estava gostando das mudanças que aconteceram lá", garantiu.

Apesar disso, Casão disse que guarda boas memórias da emissora. "Não tenho nada de ruim para falar da minha vida dentro da TV Globo, foi ótima. Conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos e visitei vários lugares do mundo", completou.

Casagrande deixou Globo após 25 anos

imagem-texto

Na última quarta-feira (6), ele anunciou, por meio das redes sociais, que estava de saída do canal. "Vim aqui pra avisar a vocês, pra comunicar, né, que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas, e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou", iniciou ele, em um vídeo divulgado no Instagram.

O ex-jogador continuou seu pronunciamento deixando claro, mais uma vez, seu desligamento da emissora. "Tô saindo da TV Globo hoje, não faço mais parte do grupo de esportes da TV e vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio pros dois lados. Um beijo a todos", finalizou.

Por meio de um comunicado, a Globo se pronunciou sobre a saída de Casagrande e disse que a decisão foi tomada em comum acordo. "Depois de 24 anos, Walter Casagrande Júnior não faz mais parte da equipe de comentaristas da Globo. Em comum acordo, o ex-jogador e a empresa encerraram o vínculo nesta quarta-feira", informou um trecho da nota.

"Casagrande cobriu seis Copas do Mundo pela Globo, além de centenas de jogos de competições nacionais e internacionais. Casão teve participações marcantes em programas da Globo e do sportv e mantinha um blog no ge.globo", completou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado