Violência?

Mulher de Stênio Garcia nega maus-tratos ao ator: "Jamais teve agressão"

Marilene Saade afirma que sempre tratou o marido com amor e carinho. Segundo a atriz, ela errou em tirar o artista de uma entrevista


Marilene Saade posada com Stênio Garcia; Marilene Saade tenta colocar máscara à força em Stênio Garcia
Mulher de Stênio Garcia nega maus-tratos ao ator - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/07/2022 às 17:50,
atualizado em 14/07/2022 às 17:50

Nesta quinta-feira (14), Marilene Saade, esposa do ator Stênio Garcia, usou mais uma vez as redes sociais para negar maus-tratos ao artista. Nas últimas horas, a atriz tem se pronunciado sobre o vídeo em que ela aparece tirando o marido à força de uma entrevista. Dessa vez, Saade escreveu um texto para afirmar que não agrediu o marido, respondendo às críticas de internautas que a acusaram de maus-tratos.

"Há 24 anos estou casada com o Stênio Garcia. E nesses 24 anos, ao contrário do que vocês estão dizendo, nunca teve relação de briga entre nós. Jamais teve agressão verbal ou física nem da minha parte e nem da dele. Nós usamos o princípio do yoga Ahinsa, que é a não violência em todos os sentidos. Olhem ele aos 90 anos nessa foto hoje e sorrindo pleno na natureza. Eu pequei pelo excesso de zelo e proteção e fui impulsionada para tentar protegê-lo com a máscara, tanto pedida pelos médicos", afirmou.

"Eu não tenho controle de tudo o tempo todo. Quando fui comprar o livro, ele se empolgou dando a entrevista e retirou a máscara que era a condição para irmos ao local. Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui sem intenção mal educada e grosseira ao tirá-lo da entrevista, uma vez que ele não quis colocar a máscara. Quando corri e pedi, na ânsia de protegê-lo a pedido do médico, eu me descontrolei."

Marilene Saade

No texto, Marilene afirmou que não há agressão a Stênio. Ela ainda se arrepende por ter tirado o marido de forma agressiva durante a entrevista, mas condenou quem vem a julgando pelo ocorrido.

"Mas em momento algum houve agressão física ou verbal. É agressivo tirar alguém de uma entrevista sim, mas quem tem excesso de zelo pode errar como aconteceu comigo. Pior do que eu fiz são as pessoas me chamarem de torturadora e dizerem que ele sofre maus tratos. Sendo eu a pessoa que há 24 anos o acaricia, o protege e cuida com o maior amor e delicadeza do mundo. Um fato intempestivo não anula os 24 anos de excesso de amor, dedicação e medo sim de perdê-lo para essa tal de morte que um dia acontecerá com todo mundo", disse. 

"Peço a Deus que me leve junto com ele porque eu não sei viver sem ele. O meu príncipe Stenio é a minha razão de viver e o meu maior propósito de vida e quem nos conhece sabe e reconhece isso. Julgar erroneamente também é agressivo e abusivo . Vivemos tempos estranhos então que todos consigam paz, saúde, equilíbrio e força mental pra nunca perder o controle."

Marilene Saade

Mulher de Stênio Garcia nega maus-tratos ao ator

 

 

Mulher de Stênio Garcia tira ator à força de entrevista e causa climão

O vídeo em que Marilene aparece em atitude agressiva com o marido foi divulgado pelo A Tarde é Sua desta quarta. Na ocasião, o casal estava no lançamento dos livros de Beth Goulart e Cacau Higino, ambos em homenagem a Nicette Bruno (1933-2020), falecida em 2020, vítima de Covid-19. "Desculpa, não pode pegar coronavírus. Você não pegou até agora. Desculpa. Acabou!", esbravejou Marilene, enquanto Stênio gritava. O repórter que presenciou o ocorrido, Marcos Bulquis, ficou visivelmente constrangido com a situação.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado