Atitude agressiva

Mulher de Stênio Garcia tira ator à força de entrevista e causa climão

Marilene Saadi arranca o idoso de frente as câmeras e deixa repórter chocado


Marilena Saadi tapando a boca de Stenio Garcia diante de repórter com microfone
Mulher do Stênio Garcia tira ator à força de uma entrevista e causa climão - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 13/07/2022 às 16:54,
atualizado em 13/07/2022 às 17:39

Stênio Garcia passou por uma saia justa enquanto concedia uma entrevista na noite da última terça-feira (12). O ator participava do lançamento do livro de Beth Goulart, em uma livraria do Rio, e deu um depoimento a um repórter após o evento. No vídeo, ele contava sobre sua relação com a família de Nicette Bruno, quando a mulher do artista, Marilene Saadi, atrapalhou a entrevista de forma agressiva.

A atriz tentou colocar a máscara de proteção contra a Covid-19 à força no rosto do marido, que tem 90 anos, e que conversava com o jornalista sem a peça. "Desculpa, não pode pegar coronavírus. Você não pegou até agora. Desculpa. Acabou!", esbravejou Marilene, enquanto Stênio gritava. A cena captada foi divulgada no A Tarde é Sua desta quarta (13).

Assista:

O repórter que presenciou o ocorrido, Marcos Bulquis, se pronunciou deixando seu repúdio à atitude da mulher. "Eu quero deixar claro uma coisa: Em nenhum momento pedi que o Stênio Garcia retirasse a máscara. Isso é importante a gente frisar porque as pessoas podem achar que eu pedi. Ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava lá no caixa quando eu a vi passando em determinado momento. De repente, a entrevista começou e, do nada, ela apareceu. Ela alegou, naquele momento, que seria por conta do Coronavírus", explicou em vídeo exibido no A Tarde é Sua.

"Engraçado porque ele está sem máscara e ela foi até o caixa colocou a mão em tudo e depois botou a mão na cara dele. Eu acho uma incoerência. Muito mais que isso foi a falta de respeito dela, não só comigo como profissional de comunicação que estava ali trabalhando, não só com a Beth Goulart, que estava lançando um livro falando da mãe, da família, não só com o público, mas, principalmente, com Stênio, porque ele merece respeito. Naquele momento, então foi muito triste, humilhante."

Marcos Bulquis

Na sequência, o repórter relembrou que Stênio merece todo respeito. "Nunca passei por uma situação dessa. Eu já entrevistei muitas pessoas e nunca presenciei. Eu não podia fazer nada. Foi muito difícil. Uma pessoa que tem uma carreira brilhante na televisão, de anos, que não merecia em nem um momento passar por essa situação", relembrou.

Após passar o vídeo do pronunciamento do repórter, Sonia Abrão também palpitou sobre o ocorrido. "Concordo plenamente, foi constrangedor, desrespeitoso mesmo. Ele é adulto, dono da vida dele, faz o que quiser. Tem uma carreira brilhante... Olha aí o que ela faz! Muito lamentável", opinou.

Apesar da situação grave, por conta da ação violenta de Marilene, Sonia Abrão deu risada após ser exibido o referido vídeo de Stênio. Os outros integrantes do A Tarde é Sua, Felipeh Campos, Vladimir Alves e Marcia Piovesan também riram da situação vexatória. O repórter que trouxe a notícia, Bruno Talamo, extrapolou o bom senso e deu gargalhadas com a atitude agressiva da mulher do ator. 

Stênio Garcia já venceu a Covid-19

imagem-texto

Apesar de Marilene afirmar que o marido não havia testado positivo para a Covid-19, Stênio Garcia já foi diagnosticado com a doença em abril de 2021. Após vencer a doença, o artista preencheu a imunização e, atualmente, está vacinado com as duas doses iniciais da vacina contra o coronavírus, além das duas doses de reforço.

A própria Marilene ficou arrasada com a morte de um primo pela doença, conforme disse em seu perfil do Instagram. Ele usou as redes sociais para revelar aos seguidores que o parente tinha morrido em decorrência do novo coronavírus e lamentou a perda.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado