Nova grade

Globo desiste de Mestre do Sabor e escala 'novela americana' This is Us

Emissora faz mudança para combater baixa no final de ano do canal


Cena de This is Us
Globo desiste de Mestre do Sabor e escala série americana This is Us - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 18:04,
atualizado em 12/07/2022 às 18:09

Nesta terça-feira (12), a Globo anunciou que irá exibir a série americana This is Us a partir de novembro. A produção será transmitida logo após Travessia, novela das 9 substituta de Pantanal. A série conta a história e o cotidiano da família Pearson ao longo das décadas. Inicialmente, a obra narra a relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia. Composta por 18 episódios de uma hora, a série segue um grupo de indivíduos que tem seus caminhos e histórias de vida entrelaçadas de maneiras curiosas.

A partir de seu aniversário de 36 anos, vemos que vários deles compartilham o mesmo dia de nascimento e outras coincidências. As crises de idade, os problemas de autoestima de uma mulher com sobrepeso, o fardo da fama e a busca pelos pais biológicos, são algumas das realidades que enfrentam os protagonistas.

No início da temporada, Jack (Milo Ventimiglia) insiste para que sua esposa (Mandy Moore) mantenha uma tradição de aniversario com uma dança especial. Ela está grávida de trigêmeos e a gestação é de alto risco. Enquanto isso, Randall (Sterling K. Brown), um empresário bem-sucedido, é surpreendido com um comemoração de aniversario em sua empresa no mesmo momento em que descobre o paradeiro de seu pai biológico.

Há também Kevin (Justin Hartley), a estrela de uma sitcom de sucesso, que atravessa uma crise pessoal que o leva a se questionar sobre sua integridade como ator no próprio dia de seu aniversário. E sua irmã gêmea, Kate (Chrissy Metz), que sofre com obesidade, tem lutado contra o sobrepeso durante toda sua vida, se encontra em seu estado emocional mais baixo, e é convencida por ele a realizar uma mudança que a levará a encontrar algo inesperado.

No elenco, nomes como Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Justin Hartley e Chrissy Metz estrelam o seriado. Com 18 episódios, a primeira etapa da produção foi exibida originalmente na NBC entre 20 de setembro de 2016 a 14 de março de 2017, sendo indicada a 11 Emmys e teve enorme sucesso de audiência e repercussão.

A série também é vencedora do Prêmio People's Choice Awards como Novo Drama Favorito de TV e foi nomeada a três Prêmios Globo de Ouro nas categorias Melhor Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante em uma série de TV para suas protagonistas Mandy Moore e Chrissy Metz. Ao todo, a série possui seis temporadas, sendo a última exibida em maio deste ano. No Brasil, a série já vinha sendo apresentada na TV Paga, pela Fox, desde agosto de 2017.

Globo troca Mestre dos Sabores por This is Us

Globo muda grade e suspende Mestre do Sabor

A Globo escalou This is Us após o cancelamento da quarta temporada do Mestre do Sabor, reality culinário da emissora carioca, que não será mais apresentada este ano. A própria emissora confirmou a informação: "Com a estreia da série, haverá uma mudança na grade da TV Globo e a nova temporada o reality gastronômico Mestre do Sabor não será mais exibida este ano", anunciou.

Com This is Us, a Globo tenta manter a audiência estável no final do ano, já que a audiência da TV cai nessa época do ano, com a tendência de piora por conta da Copa do Mundo de Futebol, realizado no Catar, entre novembro e dezembro. 

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado