Tomou a iniciativa

Xuxa lembra que paquerou Junno em 1988 e choca Ana Maria Braga

Os dois dividiram o mesmo palco quando ele foi ao Xou da Xuxa


Xuxa vendo vídeo antigo dela entrevistando Junno Andrade e sorrindo
Xuxa relembrou participação de Junno em seu extinto programa infantil no Mais Você - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/07/2022 às 13:37,
atualizado em 11/07/2022 às 13:37

Xuxa Meneghel e Junno Andrade engataram o namoro em 2012, mas engana-se quem pensa que as investidas começaram apenas nessa época. Em participação no Mais Você desta segunda-feira (11), a eterna rainha dos baixinhos contou que o amado esteve no Xou da Xuxa como convidado em 1988 e ela não perdeu a chance de perguntar se ele estava solteiro.

Quando ouviu a resposta positiva, a loira logo abriu um sorrisão. Já no ano seguinte, ela quis saber se o cantor namoraria uma fã e o galã também disse que sim. “Perguntei porque eu disse para ele que era fã dele”, admitiu Xuxa, deixando Ana Maria Braga impressionada.

“Menina, você estava dando em cima dele em 1989”, exclamou a titular do matinal. Já em 2019, a mãe de Sasha compartilhou no Instagram um vídeo de uma das participações de Junno em seu antigo programa infantil para comemorar o Valentine's Day (Dia dos Namorados em alguns países) e assumiu que o crush já era antigo.

No registro, a apresentadora chegou a anunciar Junno para entrar no palco ao som de elogios. “Agora vamos curtir o gatão, cabelão, meu Deus! Com vocês, Junno!”. Quando ele disse que não tinha namorada e que fãs podiam se candidatar, a famosa se empolgou. "Vão chover cartas!".

Ana Maria Braga reclama de veto a brincadeira com Xuxa: "Frustrada"

Xuxa lembra que paquerou Junno em 1988 e choca Ana Maria Braga

Ana Maria Braga reclamou do veto a uma brincadeira com Xuxa ao receber a amiga no Mais Você desta segunda-feira (11). A apresentadora da Globo costuma promover uma guerra de comida quando recebe a colega na atração, mas a brincadeira foi proibida pela equipe da Rainha dos Baixinhos. “Estou frustrada”, confessou a titular do programa.

“A coisa acontece naturalmente. A gente não coloca isso na pauta. Inclusive, hoje eu fui proibida. Devo confessar aqui que estou muito frustrada. Vou olhar para os assessores ali”, brincou Ana Maria Braga, entregando que a guerra de comida com Xuxa foi vetada pela equipe da Rainha dos Baixos no Mais Você desta manhã.

Xuxa fez questão de esclarecer o porquê de a brincadeira ter sido proibida. “Deixa eu explicar: é que, saindo daqui, eu vou correndo para um outro trabalho. A minha vontade é essa também. Você acha que eu já não vi o bolo daqui? Isso é coisa de ariana… A gente fica com vontade.”

“Até o final do programa teremos coisa”, prometeu o Louro Mané. Em seguida, as loiras se divertiram assistindo às “guerras” que já promoveram em encontros anteriores. “São duas brucutus, duas ogras. Nesse dia, a gente acabou indo para o chuveiro”, lembrou Xuxa. “Você é maior do que eu, sua mão é maior. O chão ficou uma meleca só, acabamos com o estúdio”, pontuou Ana Maria.

“Isso é próprio do nosso temperamento, inclusive pela confiança que uma tem na outra. De saber que o ridículo não é fazer, é não fazer, se você tem vontade. Você me inspira essa molecagem.”

“É muito bom a gente poder ser a gente”, acrescentou Xuxa. Na sequência, Ana Maria voltou a reclamar da proibição e contou que já tinha uma expectativa de jogar todos os quitutes da mesa em cima da amiga. “Estou muito frustrada! Vou ter que marcar um outro encontro aqui… Eu já estava com tudo pronto.”

“Que delícia! Não fala, Ana… Para! É muito mais forte que eu. Eu fico vendo o aniversário das pessos, e digo para mim mesma ‘Não, não faz isso’. É gostoso, mas nem todo mundo gosta. Nós somos duas ogras, não tem carinho [na hora da brincadeira]. Depois é que o carinho aparece.”

No Mais Você, Xuxa fala de Sasha e expectativa por netos

Xuxa lembra que paquerou Junno em 1988 e choca Ana Maria Braga

Ainda no Mais Você, Xuxa falou sobre sua relação com a filha Sasha e afirmou que elas são muito parecidas, inclusive no temperamento. “Ela diz que sou cabeça dura. Ariano é cabeça dura. A gente não erra, a gente se equivoca. Eu não gosto de errar. Para pedir desculpas... Ela fica: 'Não vai pedir desculpas?'.”

Não tem nada que eu possa dizer sobre ela... A gente meio que se completa, se soma. A relação que tenho com a Sasha deve dar inveja em muita gente. Todo mundo dizia que eu ia estragá-la. Ela é um doce. Ela já veio assim. Os defeitos que ela têm... Não sei se ela tem... Não vejo defeitos nela.”

A famosa também não se esquivou ao ser perguntada por Ana Maria Braga sobre o desejo de ser avó: “Tô pedindo neto. Não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó. Eles falam que querem viajar, trabalhar, conhecer. Os planos deles, acredito que são para daqui dois anos. Eles é que têm que escolher.”

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado