Livramento

Irmã de Pétala Barreiros sofre tentativa de assassinato em assalto

Yanka Barreiros teve carro fechado por criminosos que atiraram


Yanka Barreiros com mão na testa; vidro de carro estilhaçado por tiro
Irmã de Pétala Barreiros sofre tentativa de assassinato em assalto - Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (28), Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, usou as redes sociais para relatar uma tentativa de assassinato que passou ao lado do pai, Altamir Barreiros. Eles foram vítimas de uma tentativa de assalto, em que criminosos atiraram contra o veículo da família. Por causa do carro blindado, ninguém se feriu e eles conseguiram fugir dos ladrões.

Através dos stories do Instagram, a influenciadora digital mostrou o estado do carro com as marcas do tiros. Nas imagens, aparecem furos na lataria do automóvel e também nos vidros.

"Gente, eu tô em choque! Acabaram de tentar assaltar a gente. Deram três tiros no carro. Eu tô tremendo. Faz cinco minutos. Glória a Jesus, o meu carro é blindado. Vou mostrar pra vocês. Ele deu três tiros no carro, eu não tô acreditando. Ele deu um tiro no lado do meu pai. Ele parou e deu um tiro. Gente, juro, nunca aconteceu isso comigo, nunca vi arma apontada na minha vida. A gente veio correndo na polícia, estamos com a polícia aqui, eles foram atrás deles. Acabou de acontecer", relatou a influenciadora.

"Eu vi a arma na minha cara. Glória a Jesus que nosso carro é blindado e eu tava com meu pai, porque eu não ia saber o que fazer. A gente tava indo, perto da minha casa, dois carros fecharam a frente do nosso carro, desceu um cara que tirou a arma de uma mochila de criança e apontou a arma na nossa cara. Meu pai começou a trancar o carro, que já estava trancado, graças a Deus."

Yanka Barreiros

Yanka Barreiros detalha tentativa de assassinato

Na sequência, Yanka detalhou como foi a tentativa de assalto. "Aí o cara começou a falar, eu falei: ‘pai não abre, o carro é blindado’. Quando meu pai acelerou, ele deu um tiro no meu pai e a gente saiu vazado e ele deu vários tiros no carro", disse, mostrando os furos dos tiros no carro.

Assista relato de Yanka:

Atualmente, muitos famosos vem sendo vítimas de assalto no Brasil. No início de junho, Shantal teve loja de joias assaltada e desabafou: "Vou atrás até no quinto dos infernos". Em maio, foi a vez de Carlinhos Maia ter a casa invadida por bandidos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado