Instagram invadido

Carol Peixinho sofre assalto com faca na Avenida Paulista: "Estou desesperada"

Ex-BBB contou que bandido estava com uma faca e trocou a senha do seu Instagram


Carol Peixinho com o cabelo preso, de vestido, com decoração floral ao fundo
Carol Peixinho teve seu celular roubado e o Instagram invadido - Reprodução/Instagram

Carol Peixinho sofreu um assalto na manhã desta quarta-feira (12) enquanto estava a caminho da academia na avenida Paulista, em São Paulo. A ex-BBB contou que estava sem acesso ao Instagram e gravou um vídeo que foi postado no Twitter.

"Meu celular foi roubado, fui assaltada hoje de manhã na Paulista com uma faca indo para a academia e estou desesperada tentando resolver todos esses problemas porque a pessoa já mudou a minha senha do Instagram, já mudou a minha senha do banco. Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo o meu celular, mas ainda não consegui", contou.

Carol alertou aos seus amigos e seguidores que se receberem qualquer tipo de mensagem não é ela. "Logo mais mando notícia", completou.

Em pouco tempo, os Stories da ex-BBB postou anúncio falso de vendas de celulares. No Twitter, a ex-BBB Hariany alertou sobre a fraude. "Gente… a Carol Peixinho foi assaltada. Não comprem esses iPhones que postaram nos stories dela e nem cliquem no link! Tomem cuidado!!!".

Thiaguinho e Carol Peixinho postam foto no mesmo lugar e aumentam boatos de namoro

Os boatos de que Thiaguinho e Carol Peixinho estão vivendo momentos de amor só aumentaram no dia 31 de dezembro, depois que a ex-BBB e o cantor postaram fotos num mesmo cenário e chamaram a atenção dos fãs e seguidores. Cada um usou seu perfil no Instagram para fazer uma postagem e o que acabou atraindo os olhares foi o ambiente, idêntico, dando a sensação de que os dois estavam juntos no lugar.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado