Estão bem

Maurício Meirelles sofre assalto à mão armada com a família: "O cara tava muito louco"

O humorista contou detalhes nos Stories de seu perfil no Instagram


Maurício Meirelles sem camisa falando para a câmera
Maurício Meirelles foi assaltado enquanto estava parado no engarrafamento - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2022 às 15:29,
atualizado em 09/04/2022 às 15:37

Na noite de sexta-feira (8), Maurício Meirelles, a esposa, Emily Borges, e o filho do casal, Gabriel, de quatro anos, foram vítimas de um assalto. Já na tarde deste sábado (9), o humorista contou detalhes do ocorrido nos Stories do Instagram. "Eu estava num carro, eu e minha família. Um puta trânsito, sexta-feira à noite. O carro não vai nem pra frente, nem pra trás, nem pro lado, tá no trânsito. Seis e meia da tarde. Qualquer pessoa que quiser, vem aqui ao lado, bate, mostra a arma e você tá extremamente pelado praticamente, porque não tem o que fazer", lamentou, tranquilizando os fãs e garantindo que todos estão bem.

O ator pediu que as pessoas fiquem atentas quando estiverem no engarrafamento e seguiu falando sobre o assunto. "Primeiro problema é você pensar no teu filho. Fui muito ágil, fui muito educado com o cara. Não dá pra gritar nessa hora, não reagi. O cara tava muito louco. Entregamos as coisas que ele pediu", continuou, dizendo que sua mulher não teve o aparelho telefônico roubado porque estava com o cachorro no colo e ele não parou de latir.

"Assim que aconteceu a situação, a primeira coisa que eu fiz foi levar o Gabriel pra tomar o sorvete, essa foi a ideia que eu tive", disse, acrescentando que perguntou à criança o que ela lembrava do dia anterior e ele falou logo sobre a guloseima, o que o deixou mais tranquilo.

"E a merda final é o quê? Você perde tudo, né? Você perde o celular, tá fodido."

"Eu acho que é por isso que eles me roubaram. Olharam pra mim, viram a minha cara e falaram 'com certeza, esse cara não sabe resolver nenhuma questão tecnológica. Vamos roubar ele que a gente ainda tem três horas pra poder comer a vida dele aqui'", brincou, dizendo que não deu nada e que o humor era uma forma de abstrair.

Sem celular após assalto, Maurício Meirelles diz que está incomunicável

Maurício Meirelles sofre assalto à mão armada com a família: \"O cara tava muito louco\"
Maurício Meirelles no Foi Mau, seu programa na MTV - Reprodução/Instagram

Ainda nas redes sociais, Maurício Meirelles falou sobre a dificuldade de ficar sem celular, mas ficou aliviado pelo filho não ter percebido o que houve. "Conversei com ele, piadas à parte, tá tudo bem, tudo mesmo. Ele não entendeu, poderia ter sido uma tragédia. De certa forma foi, porque roubaram meu celular. É uma tragédia hoje em dia, roubam tua vida", comentou, antes de citar outros pertences que o bandido levou.

"Roubaram nossas alianças, tô solteiro, quem quiser alguma coisa. Emily também, quem quiser outra. Roubaram minha corrente de ouro, que nem era ouro, deixando claro. Mas é bom, porque os caras são burros, pra eles vai ser. Eu tô incomunicável, tô sem celular, obviamente, tô usando o da Emily. Então, cuidado pra não mandar peito. Não manda essas coisas ainda não, já falo quando for pra ativar negócio de peito", brincou, salientando que os shows continuam, pois ele precisa recuperar o dinheiro perdido.

Atualmente, Maurício está em cartaz com o standup Meus Achismos, no Shopping Eldorado, em São Paulo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado