Desabafo

Shantal mostra única bolsa que sobrou de assalto e lamenta: "Rir pra não chorar"

A influenciadora contou que os ladrões levaram até material de publicidades


Shantal de vestido rosa e cabelos soltos mostrando bolsa
Mesmo chateada, Shantal mostrou bom humor e fez graça com a situação - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/01/2022 às 15:45,
atualizado em 27/01/2022 às 15:54

Shantal apareceu nos Stories de seu perfil no Instagram para mostrar a única bolsa que restou depois que a mansão em que ela mora com a família na Zona Sul de São Paulo foi assaltada. "Roubaram minhas bolsas todas, no caso só tenho a que está comigo. Se eu for para um casamento, uma festa à noite, um shopping... Eu vou com ela. Essa é minha bolsa de tudo agora", brincou, posando com o acessório.

Na sequência, a influenciadora contou que os ladrões levaram até os produtos que ela usaria para gravar algumas publicidades. "É rir para não chorar. Até material de propaganda levaram, material de publi. É chato, porque os clientes estavam contando comigo para uma determinada data e agora vão ter que enviar tudo de novo", lamentou.

"Enfim, tudo bem. Nossa, gente. Juro, eu acho que sou muito calma, sério", completou. A loira está no interior de São Paulo com os filhos, Felippo e Domenica, e não estava em casa quando a residência fixa da família foi assaltada. Matheus Verdelho estava nos Estados Unidos, mas já voltou para o Brasil e se juntou à esposa e às crianças.

Mansão de Shantal e Matheus Verdelho é assaltada em São Paulo

No último domingo (23), Shantal usou as redes sociais para contar aos seguidores que a casa em que mora com o marido e os filhos, no bairro do Brooklin, na capital paulista, foi assaltada. A família havia deixado o imóvel para que uma equipe de dedetização pudesse trabalhar na casa, mas a mansão foi invadida por três criminosos que tiveram a ação flagrada pelas câmeras de segurança.

"Invadiram minha casa em São Paulo e reviraram tudo, levaram tudo. Tinha um celular meu lá que não tinha senha e eles levaram. Estou com dificuldade de cancelar. Eles fizeram várias transferências do banco, não sei como conseguiram entrar no aplicativo. Entraram em casa, três homens que conseguiram arrombar o portão. Tem vídeo, tudo filmado. Já está com a polícia e, se Deus quiser, vão encontrar quem fez isso", declarou a influenciadora.

Em comunicado oficial, a assessoria de Shantal disse que os bandidos reviraram a casa inteira e que a influenciadora encontrava-se bastante abalada e preocupada com a segurança da sua família após o ocorrido.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado