Perigo

Irmã de Luan Santana sofre assalto à mão armada em São Paulo

Bruna Santana estava em estacionamento quando foi abordada pelo bandido em uma moto


Bruna Santana e Luan Santana posam abraçados e sorridentes em evento
Irmã de Luan Santana, Bruna Santana é assaltada em São Paulo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/01/2022 às 21:00,
atualizado em 08/01/2022 às 21:13

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, sofreu um assalto à mão armada neste sábado (8), em São Paulo. Em seu Instagram, ela contou que estava em um estacionamento no bairro Jardins quando foi abordada pelo bandido.

“Hoje, por volta de 13h, fomos assaltados à mão armada na região do Jardins, São Paulo. Graças a Deus só se foram bens materiais! Fica o alerta! mesmo com carro blindado, esperaram abrirmos a porta no vallet. O motoqueiro estava com bolsa de aplicativo e visivelmente desesperado", contou ela na rede social. 

Recentemente, Bruna ficou noiva do jogador do Palmeiras, Raphael Veiga. 

Após terminar relacionamento de 12 anos, Luan Santana já planeja casamento com nova namorada

Luan Santana, que namorou Jade Magalhães por 12 anos e chegou até a ficar noivo, anunciou que está apaixonado novamente. A eleita do sertanejo é a estudante mineira Izabella Cunha, de 25 anos, com quem está há alguns meses e já planeja formar uma família.

“Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, disse ele, em entrevista à revista Caras em novembro.

O pedido de namoro foi de forma bem inusitada. "Estava cansado e pronto para dormir", contou, revelando que tudo aconteceu no dia do Criança Esperança. Na mesma entrevista, o casal contou o que mais gosta um no outro. Para Izabella, o fato de o cantor ter os pés no chão é muito importante. 

"Ele entende de onde vem e aonde quer chegar. Luan raciocina sobre tudo e é muito inteligente. Agora, no corpo, eu gosto das costas dele", apontou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado