Tragédia

Top model Marcelle Bittar lamenta morte do irmão, baleado após reagir a assalto

Diogo Bittar de Almeida, de 36 anos, foi morto em Fortaleza, no Ceará


Diogo e Marcelle Bittar posando para selfie com os rostos próximos
Diogo e Marcelle Bittar em registro antigo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 15:42,
atualizado em 19/04/2022 às 15:44

A top model Marcelle Bittar usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão, Diogo, de 36 anos, que foi morto em uma cidade próxima de Fortaleza, capital do Ceará. "Pensei muito se deveria fazer esse post e achei que talvez ajudasse a amenizar a dor que estou sentindo. Meu irmão, único irmão, um pedaço de mim, infelizmente foi tirado de nós. Nesse país em que vivemos, onde a vida não vale nada ele passou por um assalto e não resistiu", escreveu ela, na legenda de uma foto que fala sobre a dor do luto.

"Tiraram meu irmão de mim. Vai em paz maninho, sentirei muito a sua falta, mas vá em paz. Minha alma dói", completou a paranaense, que iniciou sua carreira após participar de um concurso da agência Mega Model e se mudar para os Estados Unidos, onde trabalhou para grifes como Chanel, Givenchy e Balenciaga.

Em uma outra publicação, que contava com uma foto dela ao lado de Diogo, Marcelle fez mais uma homenagem para o caçula. "Eu queria ter passado mais tempo com você, queria ter te abraçado mais, falado que te amo com mais frequência, queria ter falado do orgulho que tenho de você, do homem que se tornou e da família linda que construiu", escreveu ela.

"Queria estar do seu lado nesse momento, queria cuidar de você pra que ninguém te fizesse mal. Você era o meu porto seguro, meu maninho, aquele que tinha resposta pra tudo. Vai, meu irmão, seu coração sempre foi muito grande para caber nesse mundo insignificante que vivemos. Como diz o livro que vocês deram pra Lis: 'Eu te amo daqui até a lua, ida e volta'", completou ela.

Irmão de Marcelle Bittar morreu tentando ajudar casal abordado por assaltantes

Segundo o G1, Diogo Bittar de Almeida, irmão da top model Marcelle Bittar, morreu baleado ao tentar ajudar um casal de amigos abordados por assaltantes em Eusébio, cidade vizinha a Fortaleza, no domingo (17).

De acordo com testemunhas, a família foi abordada pelos suspeitos, que puxaram a bolsa da mulher e entraram no carro. Diogo teria tentado impedir a fuga dos criminosos dando chutes no veículo, mas foi atingido por disparos, foi socorrido, mas não resistiu.

Os suspeitos do crime foram presos horas depois do ocorrido.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado