Hot Hot Hot

Sabrina Sato revela que jogou Duda Nagle contra a parede: "Quando a gente vai transar?"

Fato aconteceu ainda no início da relação


Sabrina Sato rindo e apontando o dedo
Sabrina Sato recorda início da relação com Duda Nagle - Foto: Reprodução/GNT

Sabrina Sato mostrou que não medo de tomar a iniciativa quando o assunto é paquera e sexo. No Saia Justa da noite de quarta-feira (22), a apresentadora relembrou o início de sua relação com Duda Nagle. "Mandei um direct para ele dizendo 'quando a gente vai transar?'. quando ele leu, mandei emojis envergonhados dizendo que o corretor tinha cometido um engano e o certo era 'quando a gente vai treinar'", disse.

A partir daí, Sabrina Sato passou o telefone para Duda e não se desgrudaram mais. A relação dura seis anos e em abril de 2018, a japa anunciou que estava grávida de Zoe. Ela nasceu em novembro daquele ano.

Depois de tanto tempo juntos, ela falou recentemente que não consegue manter uma frequência sexual grande. "Tenho nem periquita pra isso", comparou ela quando falava da relação entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, onde a atriz teria exigido que houvesse sexo pelo menos quatro vezes por semana.

Confira:

Sabrina Sato e Duda Nagle passaram por crise

imagem-texto

No início do ano, o casal passou por uma crise, e um dos pontos que chatearam a apresentadora no início do ano foi que o amado chegou a ser "frio" em seu aniversário. "Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário [risos]. Eu tô com ele há quase seis anos, mãe da filha, esposa maravilhosa, aí vai lá e faz um post desse no meu aniversário? Não, tô brincando, já tava desgastado", apontou, acrescentando ainda que acha que todos os casais que estão juntos há muito tempo estão sujeitos a isso. "A mesma rola faz isso com a gente", brincou em entrevista ao Metropoles.

Sabrina fez questão de frisar que, apesar de terem gostos diferentes, os dois são muito família e gostam de tudo muito simples, o que os aproxima. "A gente tá vivendo hoje a nossa melhor fase em todos os sentidos, por causa da crise", destacou.

Sobre como fizeram para superar os maus bocados, ela foi enfática e ainda contou que eles querem fazer terapia de casal. "A gente teve que conversar, falar 'vamos ter nossos dias, nossos horários, apimentar a nossa relação', só fazendo isso pra conseguir. Eu tô fazendo [terapia] sozinha, ele não sei se tá fazendo, depois a gente vai se juntar e fazer talvez", adiantou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado