Novo status

Britney Spears volta às redes sociais após casamento e dispara: "Estou em choque"

"Ainda não tive lua de mel", reclamou ela


Britney Spears sem maquiagem com plantas ao fundo
Britney Spears ressurge nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2022 às 09:21,
atualizado em 23/06/2022 às 09:30

Britney Spears voltou a postar em seu Instagram depois de mudar seu status civil. Agora casada, ela publicou uma foto de biquíni na sua nova casa. "Ainda não tive lua de mel. Me mudei pra uma casa nova. Não é a coisa mais inteligente a ser feito. Está dando certo! É tão estranho acordar e tudo é novo... Piscina nova, cozinha nova, cama nova. Estou em choque", escreveu.

A Princesa do Pop comprou uma mansão por US$ 11,8 milhões (60 milhões de reais na cotação atual) em Calabasas pouco depois de se casar, e relativamente perto do ex, Kevin Federline, que vive com seus dois filhos, Sean e Jayden. Agora, Britney parece estar se adaptando à vida como recém-casada.

A cantora se casou nos últimos dias e a cerimônia contou até com barraco, já que seu ex, Jason Alexander, invadiu o local com uma faca.  O advogado da Princesa do Pop, Mathew Rosengart, confirmou que ela ficou "absolutamente furiosa" com o ocorrido.

Ao Page Six, Rosengart esclareceu: "Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei".

Britney Spears teve dores de cabeça no casamento

imagem-texto

Mesmo escondendo a data do casório, Britney Spears não passou imune. O ex teve uma fiança fixada em US$ 100 mil (cerca de 515 mil reais na cotação atual) e precisará entregar todas as armas de fogo que tiver para a polícia. E mais: não poderá chegar perto da cantora por três anos.

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia às pressas em Las Vegas, Nos Estados Unidos. O casal acabou se separando 55 horas depois da união, sendo um dos relacionamentos mais rápidos do mundo dos famosos.

Já o casamento de Britney na semana passada foi simples, com cerca de 100 convidados. A família como o pai, mãe e a irmã, não foram convidados, já que protagonizaram algumas brigas públicas nos últimos tempos.

Confira o post de Britney:

Britney Spears volta às redes sociais após casamento e dispara: \"Estou em choque\"

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado