Calcinha pra fora

Viih Tube relata perrengues nos EUA ao lado de Eliezer: "Supera qualquer um"

Casal está passando alguns dias nos Estados Unidos


Viih Tube e Eliezer juntos
Viih Tube e Eliezer viajam juntos pelos EUA - Foto: Divulgação

Viih Tube e Eliezer estão viajando pelos Estados Unidos, mas os perrengues não param. Pelo menos é o que garantiu a loira em uma sequência de Stories publicada na madrugada desta quinta-feira (23). Eles incluem perda de voo, falta de vaga em hotel e calcinha pendurada no bolso de Eliezer correndo pelo aeroporto. "Ele supera qualquer um", disse ela.

"Gente, viajamos literalmente o dia todo, e aí o voo atrasou, acabamos perdendo o próximo voo de conexão por conta disso, e aí colocaram a gente no próximo voo amanhã cedo, e pra agora mandaram a gente pra um hotel e o hotel não tem mais quarto e não é possível", sintetizou.

E completou: "Eu já tinha energia de passar perrengue em viagem, mas ele supera qualquer um, tá?". Enquanto isso, Eliezer tentava resolver a questão da reserva no hotel para que os dois tivessem onde ficar até o próximo voo.

Calcinha vira protagonista em viagem de Viih Tube e Eliezer

Viih Tube relata perrengues nos EUA ao lado de Eliezer: \"Supera qualquer um\"

Sem perceber, Eliezer correu pelo aeroporto nos EUA com uma calcinha de renda rosa de Viih Tube pendurada para fora do bolso. Isso se deu porque a peça foi a última a ficar para trás, e sem abrir a mala, optaram por colocar no bolso dele e economizar tempo.

"Um moço que olhou pro Eli e falou que ia cair algo do bolso dele, quando fomos ver era uma calcinha minha KKKK porque como sempre saímos correndo e eu tinha esquecido na cama do hotel e ele enfiou no bolso. Gente, é cada coisa KKK", disse ela.

Eli também se divertiu com a cena: "Corri o aeroporto inteiro com uma calcinha rosa pendurado no meu bolso". Os dois chegaram em Chicago na manhã de hoje.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado