Jogador da seleção

A 5 meses da Copa, Lucas Paquetá vai ser operado após se machucar com pipa

Lucas Paquetá contou travessura com pipa nas redes sociais nesta quarta-feira (22)


Lucas Paquetá durante jogo da Seleção Brasileira
Lucas Paquetá durante jogo da Seleção Brasileira - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 22/06/2022 às 23:34,
atualizado em 22/06/2022 às 23:35

A cinco meses do início da Copa do Mundo no Qatar, Lucas Paquetá terá que passar por uma cirurgia na mão. Nesta quarta-feira (22), o meio-campista da Seleção Brasileira revelou nas redes sociais que se machucou após ter soltado pipa. 

"Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas pra evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota no alto e me corta!", brincou ele, em uma publicação no Twitter. Ele também mostrou uma foto com a mão enfaixada. 

"Cuidado aí, pelo amor de Deus", pediu o perfil do SporTV na rede social. "Essa daí tava com cerol puro, hein. Pra ter que fazer uma cirurgia", disse o fã Gustavo, em referência ao líquido feito com cola e vidro que alguns jovens colocam na linha da pipa.

Já o seguidor Matheus disse que o ídolo desacostumou com sua rotina no Rio de Janeiro, estado em que nasceu. "Conseguiu uma cirurgia soltando pipa? Você já tá muito europeu, tá perdendo costume de cria!", ironizou.

imagem-texto

Relembre a trajetória de Lucas Paquetá

Atualmente, Lucas Paquetá joga Lyon, clube da primeira divisão francesa. Ele começou sua carreira no futebol na base do Flamengo, sendo promovido para o time profissional em 2016 após ter participado da campanha da equipe na conquista da  Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Por conta do seu bom desempenho na equipe carioca, o atleta foi vendido ao Milan em 2019. No entanto, após uma passagem apagada no clube italiano, ele foi vendido ao Lyon em 2020. O contrato do jogador na atual equipe vale até o fim de 2025.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado