Nua em pelo

Nicole Bahls revela arrependimento em ter posado nua

Ex-panicat contou que teve problemas com parentes por conta do ensaio sem roupa


Nicole Bahls posada com o braço para cima; capa da playboy de Nicole Bahls
Nicole Bahls revela arrependimento em ter posado nua - Foto: Reprodução

Nicole Bahls revelou arrependimento em ter posado nua para uma revista masculina, em outubro de 2010, com mais 200 mil exemplares vendidos. Em entrevista para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a modelo relembrou ensaio sem roupa na época em que era panicat, assistente de palco do Pânico na TV, e contou que as fotos criaram constrangimento em sua família.

"Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda, porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei (pensando): 'como vou encontrar o marido da minha irmã?' É estranho, é constrangedor", recordou Nicole, que se separou do marido, Marcelo Bimbi, há um ano.

"Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no 'Pânico', tirado fotos de biquíni... Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito."

Nicole Bahls

Nicole Bahls conta que não conseguiu fazer sexo anal: "Deixo pras bichas"

imagem-texto

Não de hoje que Nicole dá declarações polêmicas. Na mesma entrevista, a ex A-Fazenda revelou que não teve uma experiência positiva ao tentar fazer sexo anal. A modelo deu detalhes de sua tentativa em usar o ânus em uma relação sexual e deixou claro que não conseguiu fazer a prática.

"Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmanei e chamei a ambulância. Não dá pra mim, não. Elas (as bichas) têm o talento delas, e eu tenho o meu na frente", afirmou.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado