Treta resolvida

Bianca Andrade abre jogo sobre rivalidade com Rafa Kalimann e beijo em João Guilherme

Influenciadora fez revelações em entrevista ao Poccast


Bianca Andrade em entrevista ao Poccast. Ela fala em um microfone e usa fones de ouvido
“Foi muito natural, foi como tinha que ser”, relatou Bianca Andrade sobre sua aproximação com Rafa Kalimann após o BBB 20 - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2022 às 13:05,
atualizado em 22/06/2022 às 13:07

Bianca Andrade, a Boca Rosa, abriu o jogo sobre rivalidade com Rafa Kalimann em participação no Poccast na terça-feira (21). As influenciadora digital não se bicavam desde antes de participarem no BBB 20, há dois anos, e mantiveram uma inimizade no reality show da Globo – só resolvida recentemente. Na entrevista, a ex-BBB também falou sobre o beijo que deu em João Guilherme.

“Foi muito natural, foi como tinha que ser”, relatou Bianca Andrade sobre sua aproximação com Rafa Kalimann, que ocorreu em uma festa na casa de Virgínia Fonseca. “Quando olhei para a Rafa, a gente se abraçou e conversou. Disse que eu sempre gostei dela. Agora, toda vez que a gente se encontra, a gente sempre mostra carinho uma pela outra.”

Segundo Boca Rosa, elas tiveram uma vivência parecida no reality show. “Não foi fácil para ninguém, a nossa edição. A gente se identifica”, disse. Foi o que motivou a interação entre as duas no último Dia dos Namorados, quando Rafa reclamou não ter amigos disponíveis para passar a data e recebeu um convite, no Twitter, para encontrar a ex-desafeta.

“Estamos assim, natural, fofo. Isso me traz tanta paz, pode falar com as pessoas de boa. Hoje, estou muito assim. Não tenho mais confusão com ninguém”, comentou Bianca. Além de Mari Gonzalez, com quem já tinha amizade no reality show, ela também relatou ter se aproximado de Marcela McGowan e Manu Gavassi após o confinamento.

Bianca Andrade sobre beijo em João Guilherme: “Comecei a pensar sobre a minha imagem”

Bianca Andrade abre jogo sobre rivalidade com Rafa Kalimann e beijo em João Guilherme

Ainda no Poccast, Bianca Andrade confirmou que beijou João Guilherme e falou sobre a diferença de idade. “Fiquei chocada [com a repercussão]. As pessoas deviam pensar que eu tenho 48 anos. Comecei a pensar até sobre a minha imagem. Hoje, pensei até em vir de terninho, mas quero que as pessoas vejam que eu tenho 27 anos”, revelou.

Já João Guilherme, que já namorou Jade Picon e Larissa Manoela, está com 20 anos atualmente. Na entrevista, Bianca refletiu que, por investir no empreendedorismo e em amadurecer sua imagem, pode levar as pessoas a acharem que ela é mais velha. “Fora que essa coisa de diferença de idade não tem nada a ver”, arrematou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado