Mãe pediu

Bianca Andrade revela motivo que a fez parar na terapia após o BBB20

Ex-BBB 20, Bianca Andrade foi se tratar por conta de excesso de bebida no reality


Bianca Andrade em foto publicada no Instagram
Bianca Andrade em foto publicada no Instagram: influencer participou de podcast nesta segunda - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 20/06/2022 às 22:05,
atualizado em 20/06/2022 às 22:06

Participante do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade foi parar na terapia após sair do confinamento do reality show. A pedido das mãe, a empresária tratou o excesso de consumo de álcool com um profissional. Mônica Andrade se surpreendeu ao ver como a filha se comportava nas festas do programa da Globo.

"Quando eu saí eu tive que fazer tratamento na terapeuta, primeira coisa que a minha mãe pediu, quando eu saí, ela falou: 'Filha, por favor, vai se cuidar. Vamos na terapia, vamos entender", contou a influencer digital, em entrevista o PocCast nesta segunda-feira (20).

Ainda na conversa, Lucas Guedez perguntou a empresária se ela tinha alguma consciência de que poderia ter sido eliminada por conta dos episódios que envolviam álcool. "Eu sabia. Eu sabia que era pela bebida em excesso. Eu nunca tinha me visto bêbada do jeito que eu ficava na época. Eu não sabia", respondeu Bianca. 

Logo após beber no BBB 20, Bianca Andrade flertava com o participante Gui Napolitana. O modelo tinha uma relação com a cantora Gabi Martins no confinamento, e a empresária namorava o músico Diogo Melim.

imagem-texto

Resultado da terapia

A empresária também explicou qual foi a conclusão da sua terapeuta sobre o excesso de consumo de álcool. "Minha terapeuta explicou que tem pessoas que quando bebem, elas realmente viram uma chavinha, e não lembram no dia seguinte o que acontece (...) Eu consegui resolver isso na minha vida, com a estratégia da minha terapeuta", contou. 

Hoje,  Bianca afirmou que bebe bem menos e não consome mais produtos destilados. 

Confira o vídeo na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado