Mamãe coruja

Bianca Andrade mostra rostinho do filho recém-nascido e baba

Filho da empresária com Fred nasceu na quinta-feira (15) em São Paulo de parto natural


Fotos do bebê Cris, filho de Bianca Andrade, a Boca Rosa
Boca Rosa mostra fotos de Cris, seu filho com Fred - Reprodução Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 21/07/2021 às 15:25,
atualizado em 21/07/2021 às 15:34

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está radiante com a chegada do seu primeiro filho, Cris, fruto do seu relacionamento com o influenciador Fred.  A empresária mostrou o rostinho do filho em um ensaio fotográfico publicado nesta quarta-feira (21) no Instagram e babou: "A mamãe já sabia que meus olhinhos seriam do papai".

"Ti nindão du papai", escreveu Fred no Instagram da mulher. Vários famosos comentaram sobre o bebê, entre eles: Lucas Lucco, Valesca Popozuda e Lexa. A bailarina Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla foi uma delas: "Ah, gente, como que faz com essa gostosura, senhor! Muito lindo!", escreveu ela.

Cris nasceu na quinta-feira passada (15) em São Paulo, pesando 3,7 quilos e com 51 cm. 

Boca Rosa passou 20 horas em trabalho de parto

De acordo com a assessoria da empresária e influenciadora, Cris nasceu de parto natural, sem complicações e foi realizado pela obstetra Carla Delascio Lopes.

Bianca postou na sexta-feira (17) uma foto da família com o bebê e contou que passou 20 horas em trabalho de parto. "Posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas... Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto para contar mais!", escreveu ela.

O papai Fred também fez uma postagem no Instagram relatando o momento do nascimento do filho. "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe e trazendo um mundo novo à nossa família", comemorou.

Bianca deixou a maternidade ontem e agradeceu todo o apoio da equipe do hospital: "A alegria de voltar com o nosso pacotinho pra casa! Obrigada @pro_matre por todo carinho e cuidado com a gente, nunca iremos esquecer!", escreveu a influenciadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado