Bianca Andrade

Boca Rosa desabafa após ser criticada por beijar João Guilherme: "Liberdade"

Bianca Andrade foi criticada por ficar com filho de Leonardo e ser mãe; ela se separou recentemente do youtuber Fred


Montagem de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e João Guilherme
Bianca Andrade, a Boca Rosa, desabafa após ficada com João Guilherme - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 28/05/2022 às 12:31,
atualizado em 28/05/2022 às 13:20

Bianca Andrade, a Boca Rosa, 27 anos, se manifestou no Twitter, na noite de sexta-feira (27) após ser criticada por ficar com João Guilherme, 20, em uma festa e ser criticada por isso. Um dos motivos das reclamações é pelo fato de ela ser mãe e ter um filho, Cris, 11 meses, fruto do relacionamento com o Youtuber Fred.

"Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: Sim eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso neneins".

Bianca e Fred anunciaram a separação no mês passado. Ele contou detalhes sobre o rompimento e afirmou que não houve traição, motivo pelo qual se ventilou nas semanas anteriores.

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias, por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", disse. Vale lembrar que não é de hoje que suposta traições de Fred é comentado na imprensa. Em 2021, ele foi visto com três mulheres em uma festa.

Após Boca Rosa ficar com João Guilherme, Fred curte balada com morena

Boca Rosa desabafa após ser criticada por beijar João Guilherme: \"Liberdade\"

Depois de Boca Rosa admitir que ficou com João Guilherme, Fred apareceu em um vídeo que circula nas redes sociais curtindo uma balada com uma morena. A diferença, de acordo com alguns seguidores, é que o youtuber não foi criticado por ser pai e está curtindo a vida após o fim do casamento, o que comprova que a sociedade ainda é muito machista.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado