Internet

Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem canal hackeado no YouTube

A influencer tem mais de 5 milhões de seguidores na rede


Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa. Foto: Victor Pollak/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2021 às 21:15,
atualizado em 05/02/2021 às 23:19

A digital influencer Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, teve seu canal oficial no YouTube hackeado na noite desta sexta-feira (5). A página, que tem cerca de 5,6 milhões de inscritos, teve todos os vídeos publicados pela youtuber carioca de 26 anos foram apagados da rede.

O nome do canal foi trocado para Cardano [Foundation] pelos hackers, que aproveitaram para subir na página um longo vídeo, de 1 hora e 56 minutos, sobre bitcoins. Nos comentários, fãs de Boca Rosa pedem para que não denunciem, e sim ajudem a moça a recuperar sua página.

“Gente NÃO DENUNCIEM o canal, a Bia pode levar strike ao recuperar e prejudicar ela, eu tb achei que deveríamos denunciar, mas apaguei”, disse Ágata Silva. “Ta de sacanagem que estão fazendo isso com uma gravida meu, puts.... Que maldade”, lamentou Amanda Caroline.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa de Bianca, mas até a publicação deste texto não fomos respondidos. Em seu Instagram, a influenciadora acalmou os fãs e explicou que já está ciente do caso. “Meu canal foi hackeado, infelizmente. A situação já está sendo resolvida. O YouTube já está ciente e estamos tomando todas as providências necessárias”, garantiu.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem canal hackeado no YouTube

“Quero tranquilizar todos os fãs. Sei que é muita história, sei que estão preocupados comigo e agradeço muito por isso, mas também quero dizer que estou esperançosa e vamos resolver! Peço ajuda em pensamentos positivos e manter a calma. Assim que tivermos alguma notícia volto aqui para falar com vocês”, pontuou.

Bianca Andrade, a Boca Rosa

Bianca começou seu trabalho com a internet há cerca de dez anos. O nome Boca Rosa veio de sua paixão por batons na cor rosa. Os vídeos da influenciadora, com dicas de maquiagens, começaram a fazer sucesso e a alçaram à fama. Atualmente, ela está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o também youtuber Fred.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado