Rompimento

Após suposta traição, Bianca Andrade e Fred anunciam separação

Influenciadores digitais usaram as redes sociais para se pronunciar sobre término


alt
Após suposta traição, Bianca Andrade e Fred anunciam separação - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2022 às 17:07,
atualizado em 22/04/2022 às 17:08

Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o youtuber Fred (Bruno Carneiro) não estão mais juntos. O influenciador digital usou as redes sociais para confirmar a informação. Rumores sobre a separação do casal vieram à tona nos últimos dias, mas ambos os youtubers não se pronunciaram. Nesta sexta-feira (22), pelos stories do Instagram, Fred contou detalhes sobre o rompimento e afirmou que não houve traição, motivo pelo qual se ventilou nas últimas semanas.

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias, por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", disse. Vale lembrar que não é de hoje que suposta traições de Fred é comentado na imprensa. Em 2021, ele foi visto com três mulheres em uma festa.

"Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro por sermos amigos acima de tudo e também por conta da nossa maior alegria, Cris. Não houve traição de ambas as partes ou qualquer outra coisa que foi especulada nos últimos dias, então qualquer coisa que seja dita ou publicada diferente disso é mentira, porque a verdade é uma só e estamos deixando bem clara nesse texto."

Fred

Após suposta traição, Bianca Andrade e Fred anunciam separação

Bianca Andrade se manifesta sobre término de casamento

Bianca Andrade também se pronunciou sobre sua separação. Em uma postagem na web, a ex-BBB se manifestou ao publicar uma foto em que aparece ao lado do apresentador, no parto do filho deles, Cris, de nove meses.

"É com muita tristeza que divido com vocês que eu e o Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, escreveu.

"Essa decisão dói de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente o meu filho nessa fase tão difícil e não nos perguntem mais sobre esse assunto. Esse texto é tudo que consigo oferecer a respeito aos nossos fãs que sempre nos encheram de amor."

Fred

Após suposta traição, Bianca Andrade e Fred anunciam separação

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado