Após vídeo com três mulheres

Assessoria se manifesta após boato de que Fred teria traído Bianca Andrade

Youtuber apareceu curtindo balada no Catar com mais três mulheres e nome de Boca Rosa foi parar no Twitter


Bianca Andrade, de top, quimono e calça azul, sorridente, ao lado de Fred, de óculos de grau e camisa amarela estampada
Assessoria de Bianca Andrade e Fred desmente rumores de traição e diz que casal está bem - Reprodução/Instagram

Após um vídeo do youtuber Fred, do canal Desimpedidos, curtindo uma balada com três mulheres no Catar vazar nas redes sociais, o nome de Bianca Andrade, a Boca Rosa foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (23). Afinal, os dois seguem juntos ou se separaram? Fred traiu a mulher?

Em nota enviada ao NaTelinha, a assessoria do casal esclareceu que não houve traição e disse que Fred estava curtindo a balada com três amigas. O casamento, segundo a assessoria, segue firme e forte.

"A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem".

Nos Stories, nesta terça (23), Fred contou que está de volta ao Brasil, estava morrendo de saudades e que produziu muito conteúdo durante a viagem e volta com a sensação de dever cumprido.  "Porém, vi que inventaram um monte de mentira. Tudo o que está saindo é mentira. Cansei, não aguento mais, é um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai,  como jornalista, já estou  falando com a assessoria e advogados e a gente vai tomar as devidas providências", disse. 

Bianca Andrade e Fred são pais de Cris

Bianca e Fred são pais de Cris, de quatro meses, nascido no dia 15 de julho em São Paulo. "Posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas... Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto para contar mais!", escreveu ela. O papai Fred também fez uma postagem no Instagram relatando o momento do nascimento do filho. "E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe e trazendo um mundo novo à nossa família", comemorou.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado