Injustiça

Rafa Kalimann comenta boatos de que seria amante de Boninho

A ex-BBB lamentou o fato de que mulheres tenham suas conquistas desmerecidas


Montagem de Rafa Kalimann e Boninho olhando para a frente e posando para foto, os dois de roupa preta
Rafa Kalimann comentou os rumores de que teria se envolvido com Boninho - Instagram e Marcos Rosa/TV Globo

Rafa Kalimann abriu o jogo sobre os boatos de que só estaria na Globo por ser amante de Boninho, um dos chefões da emissora. Em entrevista ao caderno Ela, do Jornal O Globo, a ex-BBB lamentou o fato de que as mulheres sejam sempre colocadas em posições como essa e salientou que tenta não dar destaque a notícias do tipo.

"Estamos em 2022 e ainda existem pessoas que desmerecem o trabalho de uma mulher. Já li comentários perguntando para quem eu estava dando para estar ali na Globo. Eu vi a fofoca, fiquei com raivinha e a tendência era deixar para lá porque esse tipo de notícia nem chegaria a algumas pessoas", disse.

Em seguida, a apresentadora contou que decidiu tomar uma atitude. "Então, prefiro ficar quieta, não dar ibope, mas resolvi gravar uns Stories porque isso tem que parar. Não tem que ficar colocando as mulheres sempre no lugar da amante, de estar fazendo algo não ético para conseguir um trabalho. E foi muito positivo", lembrou.

Vale destacar que, depois de sua participação no BBB 20, Rafa foi escalada para diversos projetos na Globo e chegou a ganhar um programa próprio, desenvolvido exclusivamente para o Globoplay. Porém, alvo de inúmeras críticas negativas, a atração teve seu cancelamento anunciado menos de dois meses após a estreia. 

Rafa Kalimann revela trauma com traições de Rodolffo: "A cidade toda sabia"

Rafa Kalimann comenta boatos de que seria amante de Boninho

Ainda para a mesma publicação, Rafa Kalimann abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com Rodolffo. A influenciadora digital e o cantor sertanejo foram casados entre 2016 e 2018 e terminou por causa de uma traição. O episódio foi traumático para a vice-campeã do BBB 20: "A cidade toda sabia".

“Descobri uma das traições e terminei. Depois disso, todo mundo veio me contando um monte de pulada de cerca dele. Ele ficou com beltrana, ficou com fulana… A cidade toda sabia. Foi muito traumático. Fiquei seis meses muito mal”, relatou ela.

A ex-BBB acrescentou: “O nosso término teve um aviso prévio. Eu descobri a traição, ele assumiu a traição, falou que queria mudar, ficamos juntos, mas eu desencantei. Foi bom esse processo. Foi bom porque vivemos aquele luto juntos. Um ano depois, mandei mensagem para ele dizendo que estava tudo certo, que queria ser amiga dele”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado