Nasceu!

Bianca Andrade, a Boca Rosa, dá à luz primeiro filho com Fred

Empresária e influenciadora mostrou o rostinho do filho após nascimento


Montagem de fotos de Fred e Bianca Andrade sorridentes com o fiho recém-nascido Cris e com o casal abraçado com a mão na barriga de Boca Rosa pouco antes de dar à luz
Fred e Bianca Andrade mostram o filho Cris, que nasceu após 20 horas de trabalho de parto - Reprodução Instagram

Cris, filho se Bianca Andrade e Fred, nasceu na noite da última quinta-feira (15), às 21h14 em São Paulo. O bebê veio ao mundo com 3,7 Kg e 51cm. De acordo com a assessoria da empresária e influenciadora, Cris nasceu de parto natural, sem complicações e foi realizado pela obstetra Carla Delascio Lopes. Bianca postou na tarde desta sexta-feira (17) uma foto da família com o bebê e contou que passou 20 horas em trabalho de parto.

"Posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vidas... Ele é tão lindo, gente! Completamente apaixonada. Já já volto para contar mais!", escreveu ela. O papai Fred também fez uma postagem no Instagram relatando o momento do nascimento do filho.

"E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe e trazendo um mundo novo à nossa família", comemorou.

A ex-BBB Marcela Mcgowan comentou: "Orgulho de você! E tanto amor nesse pacotinho". A ex-BBB Flay também parabenizou a amiga pela chegada do bebê. "E testemunhou a existência de um Deus vivo, a coisa mais linda das nossas vidas, o maior amor do mundo. Amo vocês, parabéns por ser tão forte, tão guerreira. Titia está prontinha para trocar muito cocô. Uma nova fase se inicia e seguirei ao lado de vocês para sempre", escreveu Flay.

Boca Rosa: "Não é bagunça"

Bianca Andrade assumiu seu relacionamento com o youtuber Fred no ano passado, mas o primeiro beijo entre eles aconteceu em 2017. O influencer contou com mais detalhes no seu canal do YouTube, o Desimpedidos, sobre quando os dois ficaram e e garantiu que o romance não é “aberto”.

“Não é relacionamento aberto. Teve pedido de namoro, pensamos como casal, essa coisa toda. Pessoal acha que é bagunça, mas não é”, relatou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado