Relação conturbada

Simaria desabafa sobre brigas constantes com Simone: "Sou recriminada"

Dupla vem tendo algumas brigas nos últimos tempos


Simaria mexendo no cabelo
Simaria abriu o jogo sobre relação com Simone - Foto: Reprodução/Instagram

Simaria resolveu quebrar o silêncio e falou sobre as constantes brigas que vêm tendo com a sua irmã e dupla musical, Simone. Numa entrevista publicada pelo jornalista Leo Dias nesta quarta-feira (15), a sertaneja afirma que não consegue ser ela mesma e disparou: "Sou recriminada".

De acordo com a cantora, a relação entre elas fora do palco é "incrível". "Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio 'está tudo bem'. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e merda onde não tem?", questionou.

Ela ainda recordou os áudios vazados no Programa do Ratinho. "Foi meu grito de socorro. Em tudo o que vou fazer, sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo? Você é você mesmo? Eu não tenho vergonha de falar a verdade", continuou.

A relação entre Simone e Simaria

Simaria desabafa sobre brigas constantes com Simone: \"Sou recriminada\"

Simaria disse que é sempre comparada com a irmã. "'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente. A irmandade é eterna e não tem como ninguém burlar isso", lamentou.

"Essa questão profissional, da mulher empoderada... Ela simplesmente não pode falar nada. Lembra da Hebe, quando ela falava de política, do homossexual? Você não tem noçã odo que ela sofreu naquela época? Não sou eu hoje que vou me calar! Eu vou calar doa a quem doer", seguiu.

Na relação entre as duas, o figurino já foi tema de discussão, principalmente quando Simaria ousa um pouco mais. "Ela [Simone] é da igreja, eu gosto de decote. Mas não consegue parar. Foi assim que começou", contou.

Confira a entrevista completa:

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado