Na próxima tem música

Atraso vira protagonista em show de Simone e Simaria com torta de climão

No sábado (24/5), foi em Caruaru (PE), duas semanas depois, em outro sábado (11/6), em Itabaiana (SE)


Simaria de amarelo com a mão na porta
Simaria novamente teve outra indisposição com a irmã - Foto: Divulgação
Por Helder Vendramini

Publicado em 12/06/2022 às 17:55,
atualizado em 12/06/2022 às 20:47

Depois de atrasar-se por quase uma hora e meia no show realizado na festa de São João de Caruaru, no Agreste pernambucano, Simaria novamente virou notícia após outro atraso, dessa vez de “apenas” 20 minutos na cidade de Itabaiana, situada na  mesorregião do Agreste Sergipano, no estado de Sergipe.

Simone entrou no palco no horário combinado e deu início ao show sem contar com a presença da irmã, que, segundo o jornalista a coluna do jornalista Léo Dias, acabou atrasando devido ao trânsito na cidade, que é a quarta maior em população do estado.

Após 20 minutos se apresentando sozinha, Simone chamou Simaria ao palco e ambas se abraçaram e permaneceram juntas por um tempo antes de dar continuidade ao show com a música Loka.

Durante a execução da música, mostrando bastante entrosamento e sintonia, Simaria fez brincadeiras com a letra da música, brincando com a letra e apontando para a irmã, chamando-a de “louca”. A situação inusitada foi registrada e chegou a ser postada nas redes sociais da dupla, entretanto foi removida momentos depois da publicação.

Simone e Simaria entre atrasos e beijos

 imagem-texto

No primeiro atraso de Simaria, Simone justificou que a irmã havia passado malo e, por isso, perdeu o voo para a apresentação, apenas conseguindo chegar ao local em outro voo, na tarde do mesmo dia.

Simone, então, deu início ao show pedindo que "enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?".

Quando subiu ao palco, Simaria já chegou gritando: "cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo", disse.

A cantora ainda fez um desabafo antes de impedir a irmã de encerrar o show por três vezes: "Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor", revelou.

O público reagiu mal à situação e se posicionou a favor de Simone, com os mais revoltados pedindo até que a cantora seguisse carreira solo, como já faz em canções do mundo gospel.

Confira o momento em que Simone chama Simaria ao palco:

Confira também o momento do mal estar entre as irmãs em Caruaru (PE):

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado