Breno Simões

Ex-BBB cria 'toalha para lágrimas' a espera do nascimento de primeiro filho

Ex-BBB, Breno Simões se prepara para a chegada do primogênito; ele é noivo de Paula Amorim


Breno SImões e Paula Amorim em foto publicada no Instagram
Breno SImões e Paula Amorim em foto publicada no Instagram: casal aguarda a chegada do primeiro filho, Theo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/06/2022 às 22:25,
atualizado em 14/06/2022 às 22:25

Na reta final da gestação de Paula Amorim, Breno Simões se prepara para a chegada do primogênito como pode. Sensível quanto ao tema, o ex-BBB comprou uma toalha para tê-la em mãos na hora do parto. O loiro tem certeza que chorará durante o procedimento e já quer se precaver: "Já separei até uma toalha de banho, nem é a de rosto, para enxugar as lágrimas. Vou enrolar no pescoço e esperar o momento", disse. 

Há poucos dias de Paula dar à luz, o influencer digital contou sobre o momento íntimo em uma entrevista à revista Quem. O noivo da campeão do último No Limite revelou que está ansioso para conhecer Theo e promete que não irá desmaiar: "Não vou faltar a esse momento primordial. Não sou mole com esse tipo de situação, não", acrescentou.

A dupla de noivos se conheceu durante o confinamento no Big Brother Brasil 18. Primeiro, Breno se interessou por Ana Clara, mas preferiu não continuar o flerte com a apresentadora da Globo por conta da presença do pai dela no reality show. Logo após trocar beijos com a sister, ele passou a ter um relacionamento com Paula. O namoro dentro do programa deu tão certo que eles continuaram firmes após serem eliminados e, no ano passado, o arquiteto pediu a influencer digital em casamento.

Breno também assegurou que a conexão dos dois não foi mudada após a descoberta da gravidez. "Quanto a namorar, nada mudou. A gente continua com a nossa rotina, se curtindo... A gente gosta de viver intensamente as fases que estamos e essa fase nos deixou ainda mais próximos e em sintonia. Nada para nós é empecilho", contou.

Ex-BBB cria

Ex-BBB em curso preparatório 

A ansiedade para chegada de Theo é tanta que Breno optou por fazer alguns cursos para saber como cuidar do filho. "Nada melhor que aprender na prática, mas quando me proponho a fazer algo, gosto de ter uma segurança, um conhecimento básico pelo menos daquilo. Então, optei por fazer curso preparatório. Acho que isso vai me dar uma segurança e tranquilidade de saber que o que eu estou fazendo é o certo e o melhor para o meu filho", explicou, sobre a decisão de se aprofundar no assunto. 

Ele ainda contou que a gestação de Paula lhe fez ter a chance de vivenciar novas experiências: "A gente está gerando um filho, ele mexe, a gente conversa com ele... É tudo muito perfeito. A cada consulta, a gente aprende um pouco mais e nosso vínculo cresce mais. A gente se admira cada vez mais. A vida sempre muda, mas para melhor. Por mais que o filho esteja crescendo na barriga da mãe, o mínimo que a gente tem que fazer é estar ali ajudando com uma massagem, um carinho, para pegar uma água... Tentando contribuir de alguma forma", conta ele, que também tem curtido os últimos momentos a dois como marido e mulher", finalizou. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado