No Twitter

Felipe Neto desabafa após ter xingado narrador da Globo

Felipe Neto pediu desculpas a Gustavo Villani por ter excedido nas redes sociais


Felipe Neto em foto publicada no Instagram
Felipe Neto em foto publicada no Instagram; empresária ficou bravo com desempenho do time
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/06/2022 às 20:47,
atualizado em 14/06/2022 às 20:47

Nesta terça-feira (14), Felipe Neto se desculpou publicamente por ter xingado o narrador da Globo, Gustavo Villani. Na segunda-feira (13), o profissional estava à frente da cobertura do jogo do Botafogo contra o Avaí, e o influencer digital postou no Twitter que o jornalista deveria calar a boca. Mais calmo, o empresário se retratou por conta do seu comentário na mesma rede social: "Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil", disse.

Ontem, o time carioca disputou um jogo da décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e Felipe Neto fazia comentários acerca do desempenho da equipe durante a partida e não gostou de alguns comentários feitos na transmissão do Premiere. 

Passado a euforia do jogo, em que o Botafogo perdeu, o carioca decidiu preferiu se retratar: "Ontem eu tava fora de mim de ódio com o desempenho do Botafogo. Aí o narrador Villani tava falando um monte de coisa que eu discordava e eu, puto, mandei um “cala a boca” aqui. Fui babaca, postzinho de torcedor fanático imbecil. Peço desculpas", disse ele, arrependido.

"Eu tive que apagar quase todos os meus últimos posts sobre o Flamengo. Tô optando em não assistir aos próximos jogos. Sei que isso não vai acontecer, mas vou tentar", disse um seguidor do influencer, compadecido com o momento de euforia do carioca. 

Felipe Neto desabafa após ter xingado narrador da Globo

Felipe Neto desabafa após ter xingado narrador da Globo

Felipe Neto fanático pelo Botafogo 

Não é a primeira vez que Neto mostra seu amor pelo time do Rio de Janeiro. Em 2017, ele e o irmão Luccas Neto patrocinaram a equipe com a marca de coxinha Neto's. O emblema do negócio foi até parar no uniforme dos jogadores do Botafogo. 

O empresário também abriu o bolso para ajudar o time a contratar o lateral-direito Rafael. Com a ajuda do ator Marcelo Adnet, que também é botafoguense, a dupla usou dinheiro próprio para bancar o contrato do jogador até o final de 2023.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado