Recordações

Juju Salimeni desabafa sobre abusos no Pânico na TV: "Todas passaram por isso lá"

Musa fitness respondeu na lata sobre os tempos do Pânico


Juju Salimeni ainda loira em foto posada no Instagram
Juju Salimeni foi panicat no extinto Pânico na TV - Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni não se furtou em comentar algumas experiências que teve no extinto Pânico na TV (2003-2011) na RedeTV!. Panicat entre os anos 2008 e 2011 ela revelou que já sofreu intolerância religiosa no programa além de ser vítima daquilo que classificou como "machismo extremo". "Praticamente todas as meninas passaram por isso lá", lamentou através dos Stories.

Quando questionada se já sofreu intolerância religiosa, afirmou que sim. "Verdade. Intolerância religiosa e inúmeros abusos verbais, psicológicos, sem falar do machismo extremo. Praticamente todas as meninas passaram por isso lá", emendou ela, que é umbandista.

Apesar disso, não demonstrou arrependimento. "Ali foi o começo de tudo, devo toda minha carreira ao Pânico, tenho orgulho da minha história e trajetória. Mas não exclui toda a parte de absuso psicológicos e humilhações. De qualquer forma, tudo isso me fez mais forte e me impulsionou, eu nunca me abalei com nada."

Juju Salimeni já teve ataques de pânico

imagem-texto

Recentemente, ela voltou a desabafar sobre os ataques de pânico que sentia e em como ela lida com a síndrome do pânico, principalmente quando tem que estar em eventos. "Sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante", disse ela por meio de seu Instagram, relatando os sintomas que sofre.

"Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe", lamentou ela. No ano passado, chegou a ficar uma semana sem sair de casa e também sem treinar, em virtude dos sintomas da doença.

"Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo", encerrou.

Confira o desabafo de Juju:

Juju Salimeni desabafa sobre abusos no Pânico na TV: \"Todas passaram por isso lá\"Juju Salimeni desabafa sobre abusos no Pânico na TV: \"Todas passaram por isso lá\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado