Agressão

Zé Felipe desabafa após ser agredido com tênis em show: "Machucou muito"

O sertanejo foi atingido pelo sapato em uma apresentação em Italva, no Rio de Janeiro


Montagem de fotos de Zé Felipe falando e sendo atingido por tênis
Zé Felipe comentou o momento em que foi atingido por tênis em show - Reprodução
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/06/2022 às 16:47,
atualizado em 14/06/2022 às 16:48

Zé Felipe quebrou o silêncio nesta terça-feira (14) e falou sobre o show de Italva, no Rio de Janeiro, que rolou no último domingo (12) e ficou marcado por uma agressão sofrida pelo cantor. O sertanejo foi atingido por um tênis, que bateu em seu rosto e fez com que ele parasse a apresentação por alguns segundos.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, o marido de Virgínia Fonseca deu detalhes sobre o que aconteceu. "Galera, desculpa o sumiço ontem. Eu tava me recuperando da 'tênizada' que eu levei no queixo. Me machucou muito. Sabe, assim... a face da minha cara aqui quase arrancou", lamentou ele, passando a mão no lado do rosto em que o objeto pegou.

Em seguida, o filho de Leonardo falou que viu quem foi a responsável pela agraessão. "Vou contar pra vocês o que aconteceu. Tava lá no meio do show, de repente... um tênis na minha cara. Olhei pra baixo assim, véi, a mulher que jogou com a mão levantadinha assim, fazendo assim", disse Zé Felipe, imitando a mulher e dizendo que ela queria uma foto.

Confira o momento em que Zé Felipe foi atingido por um tênis durante show:

Assim como Zé Felipe, Xand Avião também passou por susto

Zé Felipe desabafa após ser agredido com tênis em show: \"Machucou muito\"

Quem também passou por um susto no fim de maio foi Xand Avião, enquanto se apresentava em São Paulo. O cantor se movimentava no palco, quando uma labareda de fogo usada como efeito especial nos shows o atingiu em cheio. A chama chegou a cobrir boa parte do corpo do cantor, pegando também o seu rosto.

Pelo vídeo que circula nas redes sociais, o cantor não se feriu e continuou o evento normalmente, mas o registro acendeu um alerta na web e muitos internautas temem que algo pior possa acontecer se esse efeito continuar sendo usado em shows. "Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias, né", comentou Maria Luiza, no Instagram.

"Falta muito para o Brasil PROIBIR fogos em shows, eventos?", questionou Lili Platzer. "Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já teve casos gravíssimos, o caso da boate Kiss, pra que isso", lembrou Cláudia Aglio.

Já Mayenne Lopes, deu uma ideia para que o efeito especial continue sendo utilizado, mas com mais segurança. "Poderia ter uma sinalização", sugeriu ela. "Gente, só vão parar isso quando sair um queimado", lamentou Vera Trindade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado