Dona Maria

Marcos Mion surpreende fã de 109 anos com presente de aniversário; assista

Apresentador do Caldeirão, Marcos Mion visitou fã com bolo de aniversário e participou de comemoração


Montagem com fotos de Marcos Mion e dona Maria
Marcos Mion e dona Maria no vídeo publicado no Instagram do apresentador; idosa de 109 anos tinha o sonho de conhecê-lo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/06/2022 às 21:24,
atualizado em 14/06/2022 às 21:24

Marcos Mion realizou o sonho de uma fã de 109 anos e a visitou no último sábado (11). Dona Maria assiste o Caldeirão religiosamente e tinha a vontade de conhecer o apresentador de pertinho ao ponto de fazer um vídeo para pedir pelo encontro como presente de aniversário. A idosa celebrou a nova idade nesta terça (14).

O vídeo do encontro dos dois foi postado no Instagram de Marcos Mion nesta terça-feira. Emocionado, o ex-Record contou à idosa que saiu direto da televisão para lhe fazer companhia e ainda entregou um bolo de aniversário para relembrar a data especial. 

"Feliz Aniversário, Dona Maria! Que prazer conhecer você, sua família e saber que vocês estão sempre comigo, do outro lado da tela, no nosso pacto de alegria e diversão das tardes de sábado. Muitas felicidades e saúde para que possamos aproveitar muitos e muitos sábados juntos. A partir de agora eles são pra você!", disse o apresentador, na publicação.

imagem-texto

Marcos Mion e dona Maria

De início, a idosa ficou confusa quanto a presença de Mion em sua casa, mas o recebeu de braços abertas. Eles conversaram por alguns minutos, e a espectadora se surpreendeu ao descobrir que ele tem 41 anos. "Parece que tem menos!", disse ela, no vídeo. 

O registro dos dois foi celebrado pelos seguidores de Mion. Talles Trova, que trabalha com o apresentador, comentou: "Chorei tudo de novo". Já a influencer digital Thaisy Payo disse: "Que cena mais linda e não há igual do outro. Chorei de emoção. Viva vovó Maria!". 

Confira o vídeo na íntegra:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado