Virou passado

Gabi Martins revela o que pretende fazer com tatuagens dedicadas a Tierry

A loira tem duas homenagens ao ex-namorado marcadas em seu corpo


Gabi Martins mostrando as tatuagens que fez para Tierry
Gabi Martins mostrando as tatuagens que fez para Tierry - Carinna Morena/Gshow

Gabi Martins fez duas tatuagens dedicadas a Tierry na época em que eles namoravam. Agora, cinco meses após o fim da relação, a cantora afirma que não pretende apagar as homenagens. "Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", contou, em entrevista ao Gshow.

O ex-casal tatuou O2 atrás da orelha ainda na primeira semana de namoro. O símbolo representa o oxigênio e faz referência à música de Matheus e Kauan, que virou trilha sonora do romance. Com três meses de namoro, ele a homenageou com outra tattoo: desenhou o olho dela no braço. E os dois escreveram 'te amo' nos pulsos.

Gabi e Tierry assumiram publicamente o namoro em dezembro de 2020, quando lançaram juntos a música Prints. O relacionamento durou um ano e um mês e, recentemente, eles se reencontraram no casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano, da dupla com Zezé. A ex-BBB garantiu que não teve climão.

"Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa", afirmou.

Gabi Martins lembra "loucura de amor" que fez para encontrar Tierry

Gabi Martins revela o que pretende fazer com tatuagens dedicadas a Tierry
Tierry e Gabi Martins no vídeo oficial de Prints - Reprodução/YouTube

Ainda à mesma publicação, Gabi Martins assumiu que quando está apaixonada se entrega 100%. Além de ter mandado um carro de som para comemorar um mês de namoro com Tierry, a cantora passou 20 horas na estrada só para assistir um show do amado.

"Já viajei para ir num show do Tierry, bate e volta, no mesmo dia. Peguei o carro, viajei 10 horas para ir e 10 horas para voltar só para ver o show dele e ir embora. Quando estou apaixonada, eu pego voo, carro, o que for e vou atrás da pessoa", admitiu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado