Curto circuito

Simaria atrasa e impede Simone de terminar show: "Não vamos embora"

Dupla se apresentou no São João de Caruaru (PE)


Simone e Simaria em foto de divulgação
Simone e Simaria tiveram desconforto em show - Foto: Divulgação
Por Helder Vendramini

Publicado em 11/06/2022 às 17:20,
atualizado em 11/06/2022 às 17:47

Um fato inusitado ocorreu durante uma apresentação de Simone e Simaria na madrugada deste sábado (11) na festa de São João de Caruaru, no Agreste pernambucano. Simone entrou para a  apresentação da noite sozinha e justificou: "Ela não conseguiu pegar o voo até aqui, deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês".

A cantora deu início ao show pedindo que "enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?". Com o show quase no fim, após 1h20, Simaria subiu ao palco falando: "cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo".

"Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor", emendou a cantora.

Após as justificativas, as irmãs cantaram três músicas até Simone tentar encerrar o show pela primeira vez: "Coleguinhas, chegou a hora de ir embora", falou. Simaria prontamente rebateu: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês". 

Não se dando por vencida, novamente Simone faz nova menção sobre o fim da apresentação, pedindo ao público que cantasse “para terminar legal” e despedindo-se em seguida: “Obrigada, Caruaru! Tchau!”.

E, neste momento, novamente Simaria contrariou a irmã, pedindo “mais uma Simone, 'guenta aí!' Pelo menos mais umas três", enquanto iniciava mais uma canção.

Paciente, a cantora, que já estava há mais de 1h30 no palco, cantou a música e tentou nova despedida, mas a irmã, começando a cantar, emendou: "Para terminar bonito, mais uma música!".

Após o término da melodia, Simaria se abaixou no palco e falou novamente: "Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas", encerrando, de fato, a apresentação.

Simone e Simaria sem sintonia?

Simone e Simaria

As cantoras vêm tendo desentendimentos públicos nos últimos dias, fazendo com que o público comece a cogitar uma carreira solo para Simone, que já dá seus voos solos na música gospel.

A atitude de Simaria desagradou alguns internautas, que dispararam contra a cantora nas redes sociais.

Confira algumas reações:

Também houve quem elogiasse as Coleguinhas:

Confira o momento do mal estar entre as irmãs:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado