Na rua!

Britney Spears se revolta com a própria equipe e toma atitude drástica

Princesa do Pop ainda não se conforma por ter tido casamento invadido


Britney Spears ao lado do marido Sam Asghari
Britney Spears ao lado do atual marido; casamento teve barraco - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears não gostou nada de ter seu casamento invadido na semana passada pelo ex, Jason Alexander. Por conta disso, a cantora decidiu demitir toda a equipe de seguranças que estava no dia com a tarefa de não deixar nenhum penetra entrar. As informações são do site TMZ desta quarta-feira (15).

A publicação ressaltou que a substituição dos profissionais se deu mesmo depois do ex-marido entrar na propriedade armado com uma faca e fazendo transmissão ao vivo pelas redes sociais. O advogado da Princesa do Pop, Mathew Rosengart, confirmou que ela ficou "absolutamente furiosa" com o ocorrido.

Ao Page Six, Rosengart esclareceu: "Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei".

Britney Spears teve dores de cabeça no casamento

imagem-texto

Mesmo escondendo a data do casório, Britney Spears não passou imune. O ex teve uma fiança fixada em US$ 100 mil (cerca de 515 mil reais na cotação atual) e precisará entregar todas as armas de fogo que tiver para a polícia. E mais: não poderá chegar perto da cantora por três anos.

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia às pressas em Las Vegas, Nos Estados Unidos. O casal acabou se separando 55 horas depois da união, sendo um dos relacionamentos mais rápidos do mundo dos famosos.

Já o casamento de Britney na semana passada foi simples, com cerca de 100 convidados. A família como o pai, mãe e a irmã, não foram convidados, já que protagonizaram algumas brigas públicas nos últimos tempos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado