Após nove anos

Fim do BTS? Fenômeno do k-pop, grupo anuncia pausa na carreira

BTS fez comunicado em live promovida nesta terça-feira (14)


Integrantes do BTS em cena do clipe Dynamite
Integrantes do BTS em cena do clipe Dynamite; eles farão pausa na carreira para pensarem em projetos solo - Foto: Reprodução/YouTube
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/06/2022 às 23:15,
atualizado em 14/06/2022 às 23:16

Prestes a fazerem nove anos de carreira, o grupo BTS anunciou uma pausa na carreira. A informação foi divulgada pelos integrantes durante uma live nesta terça-feira (14). Os cantores afirmaram que vão usar esse tempo para pensarem em novos projetos musicais, como iniciativas de trabalhos solo. 

Um dos integrantes do grupo, o rapper RM, explicou que os músicos precisam deste tempo para se desenvolverem profissionalmente: "Eu sempre pensei que o BTS era diferente dos outros grupos, mas o problema com o k-pop é que não te dão tempo para amadurecer. Você precisa continuar produzindo música e seguir fazendo algo", disse, durante o jantar de comemoração do aniversário do BTS. 

O artista ainda reiterou que a decisão foi feita em conjunto, mas acabou sendo bastante difícil de ser tomada. Eles temem que estejam decepcionado os fãs. No entanto, apesar do "balde de água fria", o grupo sairá dos palcos com um trabalho recém-lançado: Proof chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira (11). O álbum é uma coletânea comemorativa com os maiores sucessos dos músicos.

"A coletânea reflete os pensamentos dos integrantes no passado, presente e futuro do BTS", afirmou a Big Hit Music, que é a gravadora do grupo de k-pop.

 Fim do BTS? Fenômeno do k-pop, grupo anuncia pausa na carreira

BTS já fez pausa antes

Em agosto de 2019, os integrantes do BTS anunciaram que iriam tirar férias depois de trabalharem ininterruptamente desde o lançamento da boy band. 

Na época, Jimin, Jungkook, RM, Jin, V, J-Hope e Suga afirmaram em conjunto que usariam esse tempo de descanso para "recarregarem as energias e se prepararem para se apresentar como novos músicos e criadores". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado